Nereida Gallardo já é um «bocadinho do Benfica»

Nereida Gallardo já é um «bocadinho do Benfica»

Nereida Gallardo, 27 anos, natural de Palma de Maiorca, Espanha, tornou-se mediática não só em Portugal, mas um pouco em todo o Mundo, pela curta, mas polémica relação amorosa com Cristiano Ronaldo.

Após o fim da relação tornou-se presença assídua em Portugal, em vários eventos, chegando a ser capa da Playboy e Maxmen. No Salão Erótico do Atlântico 2012, com início marcado para o próximo dia 1 de Junho, na Fundição de Oeiras, a modelo será a madrinha do evento, fazendo aparições durante os três dias para conversar, dar autógrafos e algo mais…

Estivemos à conversa com a modelo que, confessou, já se sente um pouco ‘portuguesa’ ou não tivesse uma nova relação assumida com um jogador português: Quinaz, avançado do Desportivo das Aves.

– Vai ser a madrinha do Salão Erótico do Atlântico 2012. Quer explicar um pouco o que se vai passar durante esses três dias?

– Vou ser a madrinha. Só tenho de agradecer toda a equipa pelo convite, estou encantada, poder estar presente, experimentar novas realidades e conviver de perto com várias pessoas. Vou estar disponível para dar autógrafos, tirar fotos e conversar com pessoas que me queiram conhecer.

– E vai participar em nenhuma área temática do Salão?

– Sim, vou. Em princípio será no sábado, dia 2 de junho, à noite. A hora ainda não está marcada, mas é certo que irei fazer body painting da cintura para cima. É uma arte que aprecio muito e que tenho alguma curiosidade.

– A sua ligação a Portugal parece estar para durar. Depois de Ronaldo, tem uma relação com Quinaz, jogador do Desportivo das Aves?

– É verdade. Já me sinto um pouco ‘portuguesa’. Passo quase mais tempo cá do que na minha terra natal em Palma de Maiorca. Estou cá para apoiar o meu namorado. Divido o meu tempo em Lisboa e no Porto.

– Como conheceu o Quinaz?

– No Salão Erótico do Porto. Conheci-o através de uma amiga e fomos falando com alguma regularidade. A relação tem evoluído e damo-nos muito bem.

– Volta a ter um relacionamento com um jogador. Tem uma grande paixão pelo futebol?

– Por acaso não. Nem vejo os grandes jogos, do Real Madrid, Barcelona. Não tenho um ídolo, uma estrela. Agora sou do Desportivo das Aves e desde que namoro com o Quinaz só falhei dois jogos. Mas é normal. Se o meu namorado fosse da China apoiaria a equipa chinesa. É normal torcer quando algo nos diz alguma coisa.

– Em Portugal, então, poderá dizer-se, que é só adepta do Desportivo das Aves…

– Tenho de confessar que já sou um bocadinho do Benfica, dado que toda a família do Quinaz é do Benfica. É um pouco por arrasto, mas tem de ser [risos]…

– O Desportivo das Aves esteve a um passo de subir à principal Liga…

– É verdade. Fiquei muito triste. Mereciam subir por todo o esforço que fizeram esta época. Todos os que apoiavam a equipa ficaram muito tristes. Tiveram tudo na mão e tudo se perdeu no último jogo.

– Vai ser madrinha do Salão Erótico. Falando de sexo, gosta mais do português ou espanhol?

– Também não experimentei muitos [risos]. Isso é indiferente, seja português, espanhol ou italiano. Quando se gosta é sempre bom.

– Que gosta de fazer nos tempos livres?

– Adoro as praias de Portugal. Fazem lembrar-me um pouco Palma de Maiorca. Depois, enfim, gosto de passear, ir a um centro de massagens, estar em casa a ver um bom filme, as coisas normais.

– Lisboa ou Porto?

– Lisboa é um pouco diferente, mais urbana, mais cidade… Bem diferente da Vila das Aves, que é muito tranquila, muito pacata…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s