Vamos todos votar no Witsel…(Partilhem)

O Tempo Extra elege o melhor jogador da temporada 2011/12, com base nas suas votações. A votação está aberta!

Atenção, a imagem foi actualizada e o link já deixa qualquer um votar as vezes que quiserem…

Para verem em que ponto a votação está, basta clicar aqui…

A SIC fez uma votação para escolher o melhor jogador do ano, e dei por mim a ver um jogador do Sporting com um número enorme de votos, será que eles são assim tantos? Perguntei-me eu, mas a resposta veio logo, eles não são muitos, sabem é os truques para poderem multiplicar os votos, mas eu também os sei e vou-os partilhar aqui:

Os truques são os seguintes: Se um indíviduo tiver no seu computador mais que um browser (são os programas que nos dão acesso à internet, para os menos entendidos na matéria), por cada programa destes tens direito a um voto, logo podemos ter pelo menos dois votos, eu tenho o Internet Explorer e o Google Chrome, assim sendo votei duas vezes. O outro truque, é que se limpar-mos o nosso computador dos ficheiros temporários que a Internet nos deixa, podemos votar sempre, ou seja, limpamos e depois votamos, e podemos repetir as vezes que quisermos, é fácil e rápido. Se não sabem como limpar deixo-vos aqui um programa que é de borla e fácil de utilizar, chama-se CCleaner, e para instalar basta clicar aqui.

Alguma questão que apareça, não deixem de colocar. Eu agradeço que partilhem ao máximo isto com os vossos amigos Benfiquistas, pois eu não quero perder esta votação e será que vocês querem?

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2012/05/06/melhor-jogador-da-temporada-201112-vote-aqui

8 comments

      • Marco Fernandes

        Parece que tem por ai piratas verdes…pois houve multiplicação dos votos dos Patricios e companhia…teve algo que nos está a escapar…sabes o que foi doinadoi???

      • doinadoi

        Eles estão a usar vários computadores para votar automáticamente.
        Quando estavam a usar apenas um. eu usei o pc do meu puto (quando ele não estava em casa) e mandei uns milhares.
        Mas responderam com mais pcs de certeza por fui programador durante muito tempo e sei como fazer.
        Se quiserem posso dizer como num email directo e não num post.
        Aliás agradeço que não publique este

    • Marco Fernandes

      Experimente agora entrar clicando na foto deste post, já não vai precisar de programas de limpeza. O programa que aqui falei só dá para limpar o Internet Explorer, se utilizar outro browser pode não funcionar.
      Obrigado por nos acompanhar…BENFICA SEMPRE

Deixe uma Resposta

