“Benfica falhou, mas nós gostamos de ganhar limpo..” António Carraça

ImagemO diretor geral do futebol do Benfica diz que o clube «não está satisfeito com os resultados alcançados». Numa entrevista, esta quinta-feira, o dirigente passou em revista a atualidade do clube.

«Temos consciência do trabalho feito e dos objetivos que estavam definidos. Não estamos contentes. Estamos insatisfeitos com os resultados globais. Neste momento estamos num processo de avaliação a toda a estrutura do futebol do Benfica. Vamos perceber o que não correu bem. Uma coisa posso afirmar, é que nós queremos ganhar limpo», explicou António Carraça, em declarações à Benfica TV.

     Benfica falhou, mas nós gostamos de ganhar limpo

Sobre o que falhou, Carraça destaca: «Falhamos ao não ir à final da Taça de Portugal e em não sermos campeões». O dirigente explicou que os objetivos definidos eram: «Campeonato Nacional, ganhar a Taça da Liga e Taça de Portugal, ir aos quartos-de-final e projetar jogadores».

Na primeira entrevista do dirigente após ver o FC Porto como bicampeão nacional, António Carraça, referiu esta quinta-feira, que vai «apresentar um dossier sobre o trabalho da estrutura».

Jesus «sempre teve o nosso apoio»

Nos últimos dias a posição de Jorge Jesus tem sido beliscada. Sobre este tema, o atual dirigente refere que Jesus «sempre teve total apoio».

«Sempre protejemos o nosso treinador. Demos-lhe todas as condições e todo o apoio. Ele sabe que sempre estivemos com ele. No Benfica as coisas são geridas de dentro para fora e não de fora para dentro. Temos uma linha. Podemos não ganhar, mas no fim vamos ver o que não fizemos bem».

Imagem da criança a chorar em Vila do Conde «marcou-nos».

No final do jogo em Vila do Conde, houve uma imagem que marcou o plantel do Benfica.

«Os jogadores estão frustrados. Ao vermos as imagens daquela criança a chorar tocou-nos. Isto não se pode repetir. Todos queremos que aquela criança volta a sorrir com o seu clube do coração. Foi um momento marcante para o plantel. Estamos a pensar como foi possível perder um campeonato que o tinhamos à porta».

in zerozero.pt

Anúncios

One comment

  1. joaopedrovilhais

    Ai está, a nossa opinião é igual, ganhar limpo, é preferível ser campeão de vez em quando mas limpo e justamente do que com corrupção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s