Assim é fácil…, e calha quase sempre aos mesmos!!!

E pronto…, assim como quem não quer a coisa o FC Porto está na final da Liga Portuguesa de Basquetebol, já que o seu opositor, o CAB Madeira, desistiu!…

Agora pergunta-se porque é que só desistiu agora e não aquando do apuramento para os playoffs, onde ainda eliminou o Barreirense na primeira eliminatória? Ou porque não é o Barreirense repescado em virtude da desistência do CAB Madeira? Pois…, são os estatutos! Estatutos esses feitos para todos, mas que beneficiam quase sempre os mesmos! Lá vai o FC Porto para a final sem sequer jogar um único jogo nas meias-finais…, fácil não é??? Estamos habituados!

Peço é especial atenção para o que ainda estará para vir no Hóquei em Patins, pois o BENFICA passou para o primeiro lugar da classificação na passada jornada, e em função dos últimos anos vamos ver o que esta gente ainda vai arranjar para inverter o rumo que o título parece levar…! Estejamos atentos! Muito atentos, pois está visto que este ano a nível quase de todas as modalidades a podridão está no seu auge!

FC Porto na final por desistência do CAB (notícia aqui)

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s