O Jorge Jesus “…tem feito um bom trabalho e fico contente…” (Sven-Goran Eriksson)

ImageSven-Goran Eriksson elogiou o trabalho que Jorge Jesus tem feito na Luz. O antigo treinador do clube encarnado comentou ainda a importância de Jesus no crescimento do emblema benfiquista nos últimos anos.

«O Benfica cresceu muito durante os últimos anos e tem uma reputação muito vincada e forte na Europa e no Mundo. Isso sente-se bastante além-fronteiras e é justo que assim aconteça, porque é um grandíssimo clube», começou por dizer em entrevista ao Jornal doBenfica.

«O Benfica joga um bom futebol. É uma equipa que é tecnicamente muito forte, tem bons jogadores e uma boa organização. O atual treinador tem feito um bom trabalho e fico contente, sendo benfiquista, que o clube possa sair sempre vencedor e que jogue bem na Europa», destacou o sueco que conquistou três campeonatos ao serviço do gigante português.

Eriksson mostrou-se ainda satisfeito pela escolha do Estádio da Luz receber a final da Liga dos Campeões em 2013/14

«O facto de a UEFA ter escolhido o Estádio da Luz para receber a final da Liga dos Campeões tem um grande significado. Um estádio que não seja moderno e que não tenha a capacidade de receber muitas pessoas nunca é escolhido pela UEFA, pelo que é importante esta decisão», revelou Sven-Goran Eriksson. in zerozero.pt

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s