As correntes que nos amarram são mais mentais do que físicas.

Quem melhor para ilustrar este título?

O típico adepto do FC Porto que faz do presidente uma figura transcendental  ” Se o presidente diz eu acredito e apoio” . “Se o presidente faz eu acredito e apoio” Se o presidente corrompe, “eu apoio” Se o presidente diz que algo branco é preto “Eu acredito e apoio”…

A História encarregar-se -á tal como a imagem deixa entender, que a grande maioria destes “típicos adeptos do FC Porto” se questionem dentro de uns anos, “bolas, não era apenas uma simples cadeira azul que me devia ter impedido de pensar por mim e seguir o meu caminho


A “cor da cadeira“, pode ser alterada conforme cada qual qual se deixe iludir por quem quer que seja…

Ah pois… se a cadeira também pode ser vermelha? Claro que pode, qual a dúvida? Se por aqui ficariamos agarrados a ela? Era o que faltava.

Deixe uma Resposta

