Taça da Liga é nossa. Sem Cafeína, Lactose e igualmente sem Frutose.

Que querem meus amigos…foi o que se viu… 4ª Taça da Liga nas mãos da melhor Equipa Portuguesa nesta Época.

Numa prova onde apesar de ainda ter havido quem ainda tentasse convencer algumas arbitragens sobre as potencialidades medicinais da Frutose, as Equipas que defrontaram o Sport Lisboa e Benfica, mantiveram-se firmes no propósito de estranhamente apenas quererem jogar futebol e naturalmente o “Caneco” o 4º já mora na Luz.

Jesus ao leme, Eduardo na retaguarda a mostrar que podemos estar descansados quanto à guarda das nossas redes, à sua frente aquele que foi considerado o melhor Jogador em campo Witsel, Xerife Garay, , e o luxoso suplente Saviola… No passa nada !!! Jogando em velocidade de passeio a vitória não nos escapou.

A meio o colosso de Rhodes, perdão Matic, um irreverente domesticado em fantástico jogador de Equipa chamado Gaitán, na frente Rodrigo como se que quisesse dizer ao Bruno Alves, “o que me provocaste está resolvido…mas não esquecido” toma lá o 1º golo que eu estou de volta.  Saviola é olhar e aprender como se resolve um jogo.

Por fim, o diamante, o Mago, Pablito Aimar…quão injusto posso estar a ser e sei que estou, mas ainda assim, com uma Equipa como a actual do Benfica, Aimar entra, e pasmem, observem o que é um Mago a tratar a bola…fantástico!

Esta é nossa ! A Livre de qualquer aditivo. Sem Cafeína, Lactose e igualmente sem Frutose. E este» É um Título ! Não se trata de um Troféu (Super Taça), mas a este assunto voltaremos mais tarde.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s