Champagne dos pobres…

Existe quem pague aos seus jogadores (mesmo com ordenados em atraso) ou mesmo terceiros, bónus para ganharem jogos ao BENFICA e só ao BENFICA.

Existe quem pague a árbitros e outros seres para ganharem ao BENFICA, mas não só ao BENFICA, tal como disse (e não só) Sir Alex Ferguson: “Eles compram campeonatos como quem vai ao super mercado, cada vez que compram um pacote de leite, eles ganham três pontos”. – Oh sir, você nem sabe da frutinha, chocolatinho, café, rebuçadinhos para adoçar a boca…

Agora temos uma espécie de Robin dos Bosques, António Fiúza, presidente do Gil Vicente já tem uma vitrina, um sítio para meter a Taça da Liga (e é muito bonita, diz ele).

Fiúza promete nada mais, nada menos, caso seja vencedor (parece que está convencido a 100%), champagne para os sem-abrigo durante oito dias. Oh xô Fiúza, champagne? Champomy? Tintol? Alcool?

E aproveitar esse dinheirito ou dízimos que vai investir no champagne (não sei se vai recorrer à banca) e empregar o mesmo numas peças de vestuário, medicamentos (como são baratuchos e tal…), dar uma parte em dinheiro para esses sem abrigo comprarem um pão quentinho todos os dias, mais que não seja durante oito dias? E um humilde abrigozito para eles se instalarem, isso era de homem…!

Vejam aqui a borracheira de champanhe com que o homem disse esta barbaridade…

P.S. Fiúza…, quando ganhares a Champions, lembra-te de nós!!!

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s