Braga, Braguinha, por onde andaste tu?

“Tive ocasião de fazer o 1-0 logo no início da segunda parte e falhei o passe que deu o golo ao Porto, mas no futebol tudo acontece!”… –

Hugo Viana in “record

POIS ACONTECE…, ACONTECE!!!…!

Um dia destes perguntei a um amigo, “mas tu gostas de cozinhar?” ao que me respondeu, “gosto, mas não sei. É como jogar à bola, um gajo até gosta, mas não sai nada de jeito“.

Ao que parece o teu problema não será na cozinha Hugo. Não houve jogo nenhum neste campeonato em que não te chamassem “o melhor médio em Portugal“, “Um CRAQUE“. Por isso, estou certo que mesmo assim serás diferente deste meu amigo, cozinha… esquece lá isso, mas jogar à bola até pisas bem. Passe o exagero do “melhor médio”, até te esforças, rematas bem e acertas quase sempre na baliza em remates a 30 ou 40 metros, e desta vez a 2 metros sendo apenas necessário encostar, lá vai balázio para as “Couves” perdão para os “Calhaus da pedreira”…aconteceu ser neste jogo.

Será? Ou existe algo a calcar a consciência? Ficamos curiosos para ver o plantel que o teu actual treinador para o ano vai gerir…

Aqui fica um pequeno vídeo para se aferirem as diferenças do Braga a jogar com a “casa mãe” e a jogar com o BENFICA.

(Cliquem aqui para ver o vídeo)

Deixe um comentário