Será que hoje também se vai desligar o disjuntor da luz na Pedreira?…

Será? Hummm…, não acredito! Depois de no jogo da primeira volta entre o Braga e o Benfica, ter acontecido algo que até hoje ainda não teve uma explicação digna desse nome, a não ser que foi uma coincidência enorme! Logo no jogo com o BENFICA! Em nove anos foi a primeira vez que tal lá aconteceu, e por três vezes durante o jogo (mas só até o Braga ter marcado o golo, a partir daí não aconteceu mais…)! Depois desse jogo parece que nunca mais voltou a suceder…, pode ser que seja hoje!

Quanto ao jogo em si que vai ser disputado hoje, e que se espera um jogo amigável na disputa pelo título, nós benfiquistas, temos alternativas credíveis e que talvez nos divirtam mais e não nos anojem tanto! Se estiverem em casa é só mudarem de canal, e de certeza mesmo fechando os olhos e carregando nos botões do comando, vão calhar num canal em que esteja a dar algo melhor…! Mesmo que seja a RTP Memória…, ou o Panda…! Para quem quiser sair, pode sempre optar por ir a um cinema, ao teatro, ver uma revista à portuguesa…, sei lá…, ir ao circo…, porque também nestas alternativas todas, tudo é ensaiado e encenado!

E já agora por falar em circo e não querendo tirar o mérito aos animais que lá actuam dignamente, (ao contrário de outros “animais” que actuam “noutros circos”, indignamente…), fica aqui para quem quiser ver o jogo sentadinho no sofá, mas sem ouvir as barbaridades e alarvidades dos “comentadeiros” do costume que contribuem em muito para a criação de cerúmen nos nossos ouvidos, uma boa banda sonora para vos acompanhar durante o jogo…! Espero que gostem…! n.d.r. a segunda música foi escolhida a pensar no pós-jogo e num jantar romântico entre Pinto da Costa, António Salvador, Vítor Pereira e Leonardo Jardim…, e que acabava no “Calor da Noite”…, mas desta vez sem “gajas”…!

Anúncios

One comment

  1. Tiago

    Claro que não! Ao Braga interessa um jogo com grande intensidade porque do outro lado está um equipa com o único trinco no estaleiro, um meio campo espremidinho por falta de alternativas e um Lucho que aguenta muito menos que o Aimar.

    Se o Braga conseguir fazer um jogo muito forte ganham. Se deixarem o jogo adormecer se calhar perdem facilmente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s