Os “A’s” ganharam aos “B’s”…., surpresos???….

E como seria de esperar, por muito que pensássemos e quiséssemos que não fosse bem assim, o normal e mais que esperado aconteceu! O porto A ganhou ao seu clube satélite!

Numa primeira parte em que até parecia que o porto B ia dar conta do recado, mais que não fosse que se mantivesse na luta pelo título por mais umas jornadas, mas não! A voz do dono aliada à extrema necessidade de ganhar falou mais alto, mandou-os deitar na segunda parte, e eles obedeceram! Deitaram-se!

Quem tem vindo a acompanhar a campanha do porto B neste campeonato, sabe muito bem como eles jogam! Muito, mas muito melhor que os donos, mas hoje não foi bem assim! É que os donos nem sequer fizeram um jogo por ai além…, a pressão nem foi muito elevada, não precisaram correr muito…, não foi necessário fazerem muitas faltas…, não houve casos para não dar muito nas vistas…, e ganharam! Ou o gás dos jogadores do clube satélite do porto A, se gastou todo contra o BENFICA, ou algo assolou parte dos jogadores do porto B na segunda parte do jogo! Segunda parte essa que até começou com uma oportunidade flagrante para Hugo Viana (para nós o melhor jogador do Porto), que isolado na cara de Helton e com tempo para tudo, mandou uma “charutada” de primeira, sem preparação, na tentativa de rebentar com a bola contra o rochedo que está por trás da baliza! Mas não conseguiu…, nem acertar na baliza (algo que ele até faz muito bem, inclusive a 50 metros da baliza), nem sequer rebentar com a bola!…

Para nós foi o melhor jogador em campo sem dúvida nenhuma (pelo porto A, claro…), por tudo aquilo que não construiu, por tudo aquilo que destruiu, pelo incrível falhanço na cara de Helton, pelo início da jogada que dá origem ao golo do porto A, com uma soberba assistência para James, pela tentativa de sentenciar a partida com mais uma perfeita assistência aos 92′ minutos de jogo, mas que o seu colega de equipa (do porto A) falhou! Ah…, e por dois livres bem marcados e um canto mais ou menos para a equipa certa! Por tudo isto elegemos Hugo Viana como o melhor jogador em campo! E deu pena vê-lo triste no final do jogo, a abanar a cabeça, mas depois de o ver estendido no relvado do Estádio da Luz a chorar depois de Bruno César marcar o segundo, sempre pensei que hoje se pudesse suicidar em campo em caso de derrota, pois hoje sim, foi o adeus ao título! Mas quem olhasse assim a uma primeira vista, parecia mesmo real…, parecia chateado por ter perdido com os donos…! Não é por acaso que está considerado o melhor centro-campista da Liga Portuguesa a actuar no momento…., hoje pelos vistos esqueceu tudo o que sabe!

Até lhe podem chamar a maior teoria de conspiração escrita até hoje, mas alguém viu hoje a garra e “ódio” que os jogadores do porto B, mostravam em cada lance disputado contra o BENFICA? Não!!! Logicamente que não! Nem sequer se dignaram a fazer o que qualquer equipa faz nos últimos minutos quando está em desvantagem, e precisa urgentemente de marcar…, o chamado “chuveirinho”! Afinal o Nuno Gomes entrou para quê? Para parecer que estavam a dar o tudo por tudo? A bola nem lá chegou…, E não me digam que foi porque o porto A fez um grande jogo, porque conforme nos têm habituado, não jogaram nadinha…

Ahhh…, e hoje o jogo acabou depressa! Nem tivemos apagões…, nem nada!!!

Quanto a Olarápio Boiquerença, desta vez não foi preciso mostrar muito serviço, pois pareceu-me um bocado a leste desta negociata…! Não lhe deve ter calhado nada…

O que falta ao Braga para ser Campeão? Nós no BENFICA POWER respondemos: Jogarem contra o Porto tal e qual o fazem contra o BENFICA!!!

P.S. Correu hoje a notícia que o presidente António Salvador e em caso de vitória sobre o Porto, pagaria aos jogadores do Braga, três mil euros a cada! Agora resta saber se Pinto da Costa cobriu a oferta…! Pode ser que ainda se saiba…, em futuras escutas…!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s