Complexos de inferioridade?…, sem dúvida alguma!

Depois de termos escrito aqui o que nos vai na alma acerca do clube que se diz “dIfErEnTe”. (Podem ler o artigo em questão aqui). Apraz-nos dizer o seguinte…

Passaram a uma meia-final, muito bem. Foram receber a Equipa, excelente. Mas, glorificaram quem? O Benfica. Obrigado. Em vez de gritar pelo Clube, berrava-se Filhos da… SLB, Benfica é m… E quem não salta é lampião.

A confusão que me faz não é pelo insulto, mas pela demonstração tácita de inferioridade. Apenas um quoficiente de inteligência médio baixo, com um QE medíocre é que se lembra de agir de tal forma dando força ao seu rival. Bem tento. Bem tento imaginar o que me poderia passar pela cabeça se numa comemoração me focasse num outro clube berrando impropérios ignorando o próprio feito do meu Clube. Além da má educação demonstra o que chama de assumpção da própria inferioridade quando se aje desta forma. Bolas, ainda bem que sou BENFICA e não do clube “dIfErEnTe”.

Com toda a certeza que no meio daquela gente toda, devem estar uns quantos daqueles adeptos sportinguistas, que no dia 12 de fevereiro, receberam esta mesma equipa depois da derrota na Madeira com o Marítimo por 2-0, desta maneira…! Pouco faltou para o excelente treinador que era Domingos no início, levar dois pares de bofetadas, dos grandes adeptos sportinguistas…, ou deveremos dizer anti-Benfiquistas? Parece-nos mais correcto! Lembram-se???…

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s