Uma questão de “timing”…, ou então não!

Quando se falou na contratação do jogador da União de Leiria, Djaniny, pelo Benfica em meados de Dezembro/Janeiro, altura coincidente com a deslocação do Benfica à Marinha Grande para defrontar a União de Leiria, e jogo que a ganhar nos isolaria no primeiro lugar, o que veio a acontecer (vitória do Benfica por 0-4), não faltaram as vozes dos “encomendados” do costume, alarvando as barbaridades habituais e levantando suspeitas quanto ao negócio e à altura em que este foi feito e dado a conhecer à comunicação social.

Até parece que é uma situação virgem para as bandas da fruta! Quem não deve não teme e as coisas foram feitas, preto no branco e deu-se a notícia! Nada de anormal! Anormal seria ter-se feito tudo nos bastidores, escondendo de tudo e todos e levantando rumores relativamente ao negócio em questão! Mas não! O Benfica contratou o jogador e deu a conhecer! Coincidência ou não e à semelhança de outros casos com jogadores do Benfica a jogar noutras equipas, Djaniny foi só o melhor jogador da União de Leiria nesse jogo, estando mesmo à beira de marcar golo nesse jogo por mais que uma vez!

Posto isto que dirão essas mesmas vozes da possível saída do treinador do Braga (ou porto B, como queiram…), Leonardo Jardim, para o clube da fruta (vulgo porto), em vésperas de um Braga-Porto que irá muito possivelmente ser um jogo que dirá muito quanto ao futuro campeão nacional deste ano? Nada!!!…, perfeitamente normal vindo daquelas bandas! Os presidentes até andaram a beber cafézinhos juntos e tal…, mas foi só para falarem acerca do sexo dos anjos…, mais nada! Olha que dois…! Fosse a nossa justiça digna desse nome, e já há muito tempo que bebiam cafézinhos juntos, mas numa cantina de uma prisão qualquer…

Primeiro surgiram os rumores…! Agora os desmentidos de parte a parte! Claro…, o habitual! Leonardo Jardim que nem uma virgem ofendida, veio já desmentir e dizer que está num grande clube, e que sabe muito bem porque se fala disso agora! Pois sabes…, disso não duvidamos nós! Talvez sejam só rumores idênticos àqueles aquando da saída deste mesmo treinador do Beira-Mar a meio de uma época (sem se saber bem porquê), e que o começaram logo a dar como substituto de Domingos Paciência no Braga! Eram só rumores…, veio logo desmentir…, e agora onde está? Pois…, no Braga! Coincidências dum raio…

Tudo fruta da mesma cesta…! Vamos ver o que de (a)normal acontece no jogo de amanhã entre “porto b” e “porto a”, e depois veremos…, e quanto ao destino do tipo do borrego, nem é preciso dizer mais nada! Vai mesmo passar da equipa “b” para a equipa “a”, disso ninguém duvide! Resta saber se se trata de uma promoção ou de uma despromoção…! Vítor Pereira está com a porta aberta há muito tempo, e só mesmo num clube que faz uso de tudo e mais alguma coisa é que esse homem é treinador para andar em primeiro lugar, sem jogar a ponta de um chavelho…! Por alguma razão se diz que no clube da fruta qualquer treinador se arrisca a ser campeão! E vejam bem…, QUALQUER!…, Pudera…

Vamos ver como se porta amanhã Leonardo Jardim, como treinador do Porto!!!

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s