Quem são os Burros?

ImageSempre ouvi dizer que Burro é aquele que não admite os seus próprios erros. Ao ler a notícia que dava conta que o nosso Mago Aimar se mantinha castigado para o próximo jogo, dei conta que o erro inicial se mantinha, a meu ver  erroneamente, pois quem diz que  ouve uma agressão nessa jogada em causa, ou não quer ver a verdade, ou está de má fé. Podem ler aqui o que foi dito pelo Benfica Power sobre o lance.

Mas hoje voltamos a ver que o nosso futebol está atado, e os exemplos são dados pelos mesmo, ou seja, é sempre o Benfica a pagar a fava, e a servir de exemplo para aqueles que nunca respeitam nada. A fruta está distribuída por quem manda nas regras do futebol, assim cabe-nos a nós lutar em campo e fazer ver aos senhores fruteiros que nem com esta nos deitam a baixo.

Segunda-feira basta jogar à Benfica e nem precisamos de centrais nem laterais, pois tenho a certeza que ela vai entrar na baliza do Patrício e mais uma vez…EU ACREDITO!!!

Para quem quiser ver a notícia que dá conta da decisão do Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol , onde mostra a indignação do nosso glorioso clube Sport Lisboa e Benfica, pode clicar aqui!!!

Por último, quero pedir desculpa aos jumentos, pois eles não têm culpa das burrices deste Conselhos de Disciplina.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s