O Inventor Jorge Jesus…

Image

Para quem tem a memória curta, quero lembrar a última invenção, com uma projecção a nível europeu do JJ, foi ele o Fábio Coentrão, aquele que foi comprado por um milhão de euros ao Rio Ave e vendido por alguns milhões. Depois disso já vimos o Witsel a lateral direito, o qual se safou relativamente bem, para a primeira vez que jogou em Portugal nessa posição.

Mas, a noite de amanhã, é diferente e a meu ver é simples, colocasse os dois trincos (Javi e Matic) a centrais e põe-se o Witsel a trinco com o apoio do Aimar e a construir de trás para a frente como deve de ser. O resto é simples, os laterais (Maxi e Emerson) sem ter  que inventar e dar hipóteses a quem secou o boneco verde. Nas alas é o Gaitan e o César. E como temos que jogar para ganhar colocava o Nelson e o Cardozo. Eu ordenava assim a equipa, mas isto sou eu a inventar, eu confio no JJ até ao último dia que esteja à frente da nossa equipa.

Todos os Benfiquistas têm que acreditar até ao último segundo, pois penso eu de que, amanhã a sorte está do nosso lado como merecido.

Deixe uma Resposta

