João Gobern…o (a)deus da RTP

Em vários programas de televisão assistimos a ditos comentadores com uma linguagem violenta, ofensas principalmente ao BENFICA e BENFIQUISTAS, directores de programas que são adeptos ferrenhos de certos clubes (e num até já assistimos a uma sessão de pugilato entre um comentador lagartixa e um comentador do focul corrupto), plagiadores, etç…mas quando se trata de alguém relacionado com o SLB, tratam do assunto em menos de nada.

“João Gobern, comentador da RTP, foi dispensado pela direcção de informação da RTP, depois de no sábado, no programa Zona Mista, da RTP Informação, as câmaras o terem captado a festejar o segundo golo do Benfica frente ao Sporting de Braga.”

In correio da manhã:

Ao que o CM apurou, Gobern e a RTP tinham um acordo de colaboração, pelo que não existia necessidade de rescindir o contrato (o jornalista tem um vínculo contratual mas com a RDP, onde faz o programa Hotel Babilónia, com Pedro Rolo Duarte) que agora chega ao fim.

De acordo com informações recolhidas pelo CM, Gobern colocou o seu lugar de comentador em ‘Zona Mista’ à disposição da direcção de informação da RTP no domingo, menos de 24 horas após a emissão do programa. Hoje recebeu uma resposta por parte da direcção de informação estação pública, que considera que não estão reunidas as condições para o comentador continuar no programa.

Contactado, João Gobern não fez comentários e remeteu qualquer esclarecimento para a direcção de informação da RTP. O CM contactou Nuno Santos que confirmou o fim da colaboração.

Amigo Gobern nem você nem nenhum BENFIQUISTA precisa de certos locais, principalmente anti SLB!

P.S. – Vamos agora imaginar que por acaso, só assim por acaso o realizador, o camera man…fossem anti SLB e já tivessem visto o João Gobern ter festejado o 1º golo… nah não acredito que fossem capazes de fazer uma coisa destas e esperar pelo 2º golo (esta parte foi um momento de ficção, não tente isto em casa).

Anúncios

One comment

  1. AngelaSantos

    É vergonhoso o que a televisão pública fez, todas as pessoas são livres de expressar as suas opiniões… Toda a gente sabe que o outro comentador do programa é portista mas não é dispensado porque será? Mas infelizmente é o que temos vivemos num país de corruptos… Mas é de pessoas como o João Gobern honestas e frontais que nós precisamos, dai o nosso desejo de ter João Gobern na Benfica TV.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s