Cegos, Surdos e Mudos…

Qualquer pessoa devidamente informada e mesmo que seja um zero a matemática, chega a este resultado relativamente rápido e sem ter que fazer grandes contas…!

Infelizmente é isto que se passa no nosso país no que toca à aplicação da justiça, quando os visados são os Senhores da Fruta, vulgo, Futebol Clube do Porto! A justiça relativamente a esses senhores tem sido CEGA, SURDA e MUDA! Tudo vale, tudo lhes é permitido, tudo lhes é concedido e nada serve para condenar o que quer que seja! Agora dizem vocês, mas foram-lhes subtraídos seis pontos e o presidente deles até foi suspenso desportivamente, por corrupção tentada!!! E digo eu, é verdade sim senhor, mas o que foi isso para eles em função de todas as provas que a justiça ignorou e nem sequer usou como prova! Subtraíram-lhes seis pontos, num campeonato em que foram campeões por uns vinte pontos. Ou julgam vocês que se a diferença fosse de dois ou três pontos nesse campeonato, os seis pontos lhes eram subtraídos na mesma? Logicamente que não!!! Já foi há um tempito, mas não nos esquecemos

As escutas foram para canto! Não serviram de nada…, e agora vem um iluminado de um advogado que também deve ser pago ao peso da fruta, e que deve ter encontrado algum buraco nas nossas obsoletas leis, que mais parecem feitas para dar escapatórias aos corruptos, do que para condenar os culpados, a pedir a nulidade das imagens do sucedido no túnel da Luz, em que os jogadores frutistas, distribuíram fruta (mas desta vez à chapada e ao pontapé…) aos stewards que ali se encontravam! E qual terá sido o resultado do jogo para isso ter acontecido? Pois…, vocês sabem…, GANHÁMOS!

Questiono para que servem altos e dispendiosos sistemas de vídeo-vigilância em certos locais, quando um Sôr Doutor Juíz qualquer pode decretar as imagens (neste caso particular) nulas, porque um rato qualquer, leia-se advogado, se lembra de pedir a sua nulidade em base não se sabe bem do quê!? Provavelmente porque a cor assim lho permite fazer!!! A cor e o resto que todos sabemos!…

Espero e acredito que não seja isso que vai acontecer, caso contrário abre-se aqui um precedente para qualquer caso que esteja ou venha a ser investigado em função de imagens, possa levar o mesmo caminho! E lá pergunto novamente…, para que servem os sistemas de vídeo-vigilância? Estar lá uma câmara ou vaso com uma flor é igual…, apenas é um pouco mais caro!

Acredito sinceramente que ainda nos vamos rir muito à custa destes casos vergonhosos que nos envergonham enquanto cidadãos portugueses! Mas os intervenientes vangloriam-se e gozam pelos factos e por passarem impunes a tudo e todos! E eu digo…, tenho pena de vocês!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s