Benfica – Terceira Basket, 118-41 (Basquetebol)

ImageQue podia ser uma outra mentira, lá isso podia, mas não o é, e o Benfica massacrou mais uma vez, e desta vez no Basquetebol. Eu pergunto-me se não fosse a fruta nortenha quem ia parar o Benfica? Pois quando os jogos são de igual para igual, as coisas complicam-se para qualquer equipa e em qualquer modalidade. Um dia destes a fruta acaba e vamos ver de novo o Benfica a dominar em todas as modalidades como é merecido.

“A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, a Terceira Basket, no Pavilhão Império Bonança por 118-41, num encontro referente à 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Num jogo completamente atípico (o resultado mostra isso mesmo), o Benfica começou a vencer desde o primeiro minuto, logrando um parcial inicial de 22-0. Mencionar que o primeiro período foi extremamente desnivelado com os “encarnados” a ganharem por 33-4. Os atletas da Luz continuaram a gerir a vantagem e a somar pontos atrás de pontos, indo para o intervalo a vencer por 58-14.

Percebendo a diferença de qualidade existente entre os dois emblemas, o treinador Carlos Lisboa optou por rodar jogadores, sendo que os mais novos deram bem conta do recado, mantendo a diferença pontual e dando, aqui e ali, espectáculo. Ao fim do terceiro período, o Benfica já vencia por 86-25. À entrada para os derradeiros dez minutos apenas faltava saber quantos pontos somariam as “águias”, o que acabou por se cifrar nos 118.

Esta avultada vitória permite ao Benfica somar 39 pontos na classificação.” in benfica.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s