Benfica – Loures, 21-2 (Futsal)

ImagePodia ser mentira, mas a notícia é de ontem e o resultado é oficial. Quando vi este resultado pensei que estava a ver o resultado de uma outra modalidade, mas pelos vistos é de futsal e é mesmo verdade, 21-2, destas goleadas há poucas nos dias de hoje.

“A equipa de Futsal do Benfica recebeu e venceu, este sábado, o Loures por 21-2, em jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

O Benfica teve uma entrada muito forte na partida e chegou, por isso, facilmente a um resultado muito expressivo (10-0). Davi (2’ e 4’), Ricardinho (5’ e 15’), Gonçalo Alves (6’ e 7’), Diego Sol (8’), Bruno Coelho (9’), Diece (12’) e Major, na própria baliza (20’), foram os autores dos tentos do primeiro tempo.

Na etapa complementar, a formação orientada por Paulo Fernandes voltou a estar muito certeira. Diego Sol (21’, 23’ e 38’), Bruno Coelho (22’ e 27’), Teka (28’ gp e 30’), Ricardinho (33’), Gonçalo Alves (34’) e Dentinho (39’ e 39’) foram os marcadores de serviço na segunda metade. Os tentos de honra do Loures pertenceram Serginho (23’) e Ruben Joaquim (38’).

Com esta vitória bem clara, o Benfica continua bem firme no topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional.” in benfica.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s