Raça, Querer e Ambição!!! O BENFICA é isto…

E a primeira das finais que o BENFICA vai disputar até final deste campeonato, está ganha! Nos últimos segundos, muito disputada…, muito sofrida…, mas muito…, muito merecida!!! Nós Benfiquistas temos que acreditar até ao último segundo…, e hoje foi assim! Sofrer até vencer! Mas vencer bem e justamente…

Vencemos o clube da fruta B, o tal que vinha há 13 jornadas sempre a ganhar! Mas desde que as leis sejam iguais para todos, o BENFICA arrisca-se a ganhar todos os jogos, nem que seja no último segundo! E veja-se, hoje finalmente marcou-se um penalti a favor do BENFICA! Está bem que foi necessário quase o Bruno César ficar sem cabeça, mas foi penalti…, E O ÁRBITRO MARCOU-O!!! Só isto valeu o jogo todo…! Uma nota de destaque para uma arbitragem digna desse nome! Parabéns ao árbitro João Ferreira, e este sim, hoje merece que o tratem pelo nome…! Há muito tempo que não tínhamos um árbitro que merecesse que lhe chamássemos isso…, Árbitro!

Quanto à equipa foi incansável…! Com momentos menos intensos, mas sempre com a cabeça na vitória, ao contrário do porto B, que fez um jogo à Chelsea…, alterando apenas a sua postura depois de sofrer o golo! A estratégia passava mesmo por um empate na Luz e depois ganhar aos donos…, e assim até poderiam ser campeões! Mas como o treinador deles disse, não meteram os papéis para o título…, portanto, azar! Tivessem-nos metido!

O borrego, ainda não foi hoje morto pelo braguinha na Luz como o Leonardo Jardim queria! Antes pelo contrário, o borrego cresceu mais um bocadinho e vai continuar a crescer!…

Quanto aos jogadores do Benfica, tendo sido todos incansáveis, tenho que destacar o chuta-chuta, BRUNO CÉSAR! Enorme em campo, culminando uma grande jogada de Gaitán com um golaço, aos 92 minutos, e isto depois de ter ganho o tal penalti!

Vamos apoiar a equipa como nunca! Acredito que esta vitória que teve tanto de sofrida como de merecida, nos dê ânimo para fazer-mos uma ponta final de temporada À BENFICA…, e acredito piamente que o Chelsea já era…

BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!

Anúncios

2 comments

  1. Eterno Benfica Glorioso

    Completamente de acordo amigo Pedro Gaspar com todo os eu texto
    O Benfica jogou com raça e mereceu vencer.
    Nem sempre temos tido a sorte das bolas entrarem e muitas vezes deixam-nos arrasados porque não entraram.
    Um bom jogo do Bruno César, mas também do Gaitan, do Witsel, do Javi e até mesmo do Rodrigo.
    Uma arbitragem como à muito não via e sem benefecícios a nenhuma equipa.
    Vamos acreditar que os “porcos também vão perder pontos e seremos campeões…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s