O Gang do assobio voltou…

ImageEu sou daqueles que acredita, mas custa-me perceber como é que 50.000 adeptos e sócios vão à CATEDRAL DA LUZ, e passam o jogo quase todo a assobiar. Podia estar aqui a falar bem dos jogadores, mas não, estou a falar mal dos AZIADOS, dos ditos Benfiquistas que pagam para ir ao Inferno da Luz para criticar tudo e todos que estão em campo.

Eu que estou longe, mais propriamente em Braga, terra dos Porcos B, custa-me e muito assistir a este espectáculo deplorável, com a necessidade do specker estar constantemente a puxar pelo público.

Deixa-me triste pois fico longe da casa mãe, e só posso ir ao estádio quando a vida me deixa, mas caros leitores, as cotas estão pagas na mesma. Não sou daqueles que criticam só por criticar, eu ajudo!!!

Para terminar, quero acrescentar que sempre acreditei na vitória de hoje sobre o Braga, e até ao último minuto, algo me dizia que ela podia entrar…e entrou!!! Nisto os que estavam a criticar e assobiar, passaram a gritar golo e a cantar. Eu tinha vergonha…mas isso sou eu!!!

2 comments

  1. Eterno Benfica Glorioso

    São apenas isso um gang………um gang, pode ser constituido por 3,4,5,ou 20 marginais….apenas isso…..marginais sem horizontes.

  2. Pingback: Acham mesmo que é esta a solução? Nós NÃO!!! | BENFICA POWER

Deixe uma Resposta

