Picadinho de Cebola para o jantar, se faz favor.

Image

Parece que esta cebola apenas deixou os BENFIQUISTAS a chorar…chorar de rir, pois esta era aquela cebola genial que tinham roubado ao BENFICA diziam lá para os lados corruptos.

Mas sinceramente lá no fundo fico com pena do cebola deixar o nosso futebol e principalmente sair do focul corrupto, pois era mais um que nos fazia deliciar com actos de pugilato ora entre colegas de equipa ora entre adeptos.

Antes do adeus Cristián Rodriguez juntou alguns amigos num jantar que serviu de despedida. Na ceia não estiveram jogadores do F.C. Porto, nem elementos ligados ao futebol, nem muito menos os apóstolos mas apenas alguns adeptos com quem o jogador uruguaio mantinha uma relação de amizade (huuum quem seriam?)

Dispensado dos treinos desde a semana passada, estando afastado dos trabalhos da equipa e por isso autorizado a procurar um clube, Rodriguez pode nos próximos dias voltar à América do Sul.

O representante do jogador continua á procura dum clube onde o cebola possa jogar de imediato o que nesta altura o remete para o Brasil (não sabemos se para algum grupo de capoeira, jiu jitsu…) onde na quarta-feira da semana passada, o empresário se reuniu num jantar (de picadinho de cebola acompanhado de picanha) com o presidente do Grémio, Paulo Odone.

Se na semana passada não existia ainda intenção de contractar o cebola, as coisas podem ter mudado depois da lesão de Kléber que fracturou a tíbia e que ficará parado nos próximos cinco meses, podendo assim o cebola fazer dupla com Marcelo Moreno.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s