Nulidade das imagens ou da Lei?

Ora vejam:

Sapunaru e o brasileiro Hulk, jogadores do FC Porto  agridem um segurança no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz. Alguma dúvida? Certo, nenhuma.

não terminou, antes de continuar, vejam:

 

Sim, já sei, nem pergunto. Nenhuma dúvida.

E agora isto:

Depois de  umas 1356 visualizações da obra dos monty python, fui salvo por meu Pai com a sua excelente sugestão: “queres algo similar para te rires? Muito bem, grava debates politicos, guardas e revês passados cerca de 5 anos” E garanto. Resulta !!! É humor do melhor que se possa imaginar.

Ah, mas hoje, descobri uma nova fonte de humor à séria. “Seguir processos de advogados” !

As escutas do Apito dourado? São reais?  São… mas eram “ilegais”.  Não serviram,  Agora que passaram a legais, servem? Já não.  De som estamos falados.

E agora vamos agora a imagens.  São reais?  São ! Mas… a Perspectiva Cónica Piramide Hexagonal do momento em que o cameraman cuja irmã é amiga do primo do tio do Sr Abreu alertou o advogado Nuno Brandão que não podem ser consideradas. Ah sim, além da Perspectiva Cónica Piramide Hexagonal de 6 minutos da perpectiva da Camera, existe ainda fumo que entrava no túnel proveniente do Estádio e como tal não podemos ter a garantia se seria o Hulk ou o George W Bush….

Estou a brincar com tudo isto? Pudera.

Quantos alertas foram já feitos à fragilidade das nossas leis? Há quanto tempo? E, elas (as nossas leis) ainda aí estão para que se mantenha a proteção a criminosos.

Não existem meias palavras no que vou dizer. As leis nacionais estão obsoletas, cheias de buracos legais prontamente aproveitados por ratos das leis. É o trabalho deles. Pinto da Costa paga, Brandão conhece o 43 769º buraco que vai resolver isto. Ou se alteram as leis para dar credibilidade à justiça ou então este país vai continuar a saque fazendo desta democracia uma tirania de interesses corruptos e criminosos. Interessa a quem? Todos sabemos.

Vergonha esta situação? Não apenas. Vergonha e Comédia juntas. O problema é que esta comédia com origem Lusa culminará numa tragédia Grega.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s