Não??? Olha que colocas!!!

O treinador do clube da fruta, Vítor Pereira, no seguimento das críticas que o Benfica fez sobre as arbitragens, diz que, e talvez num momento em que a sua personalidade gémea se apoderou da sua pessoa: «Comento arbitragens sem nunca colocar em causa a seriedade seja de quem for!»

Nós muito sinceramente achamos que o vitinho sofre de algo, que ainda nem ele descobriu, e que padece de mutações de personalidade de acordo com os acontecimentos que são, ou não do seu agrado…, senão vejamos:

Após o jogo em Barcelos em que perdeu 3-1 com o Gil Vicente: “Há que dizer que foi uma arbitragem vergonhosa. Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo. Se querem levar uma equipa ao colo que a levem!” (in Expresso)

Após o jogo da Taça da Liga no Estádio da Luz em que perdeu 3-2 com o Benfica: “…, pois eu digo que nas bolas paradas teve melhor, mas precedidas todas elas de falta…, e o que eu gostava era que os árbitros tivessem coragem para assinalar as faltas que são produzidas na área, porque senão eles vão continuar a fazer golos a toda a gente…!” (in RTP Notícias)

Ora aí está, vitinho! Ainda bem que não colocas em causa a seriedade de quem quer que seja, mas, convém realçar…, CASO GANHES! Ai de facto ninguém te ouve! Porque quando perdes, nem tu te conheces, e  já não é bem assim…, ou o que é que tu chamas a estas declarações, após teres levado TRÊS em Barcelos e na Luz? MIMINHOS???

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s