Corrupção…legal.

Ainda me lembro dos meus tempos de bar man em que discotecas eram obrigadas a pagar fortunas para sistemas de vigilância e quando se captavam roubos, violência, etc… as imagens não serviam pois os autores dos crimes não tinham sido apanhados em flagrante.

Isto para chegar onde.

Tivemos as escutas do apito dourado, corrupção provada, etc…mas nada aceite…

Criminoso que são avisados com antecedência pela própria polícia para fugirem e não serem apanhados.

Se uns são acusados os maiores criminosos ficam livres e ainda com apoio dos tribunais e comunicação social, mas o mendigo que roubou uma lata de atum para matar a fome é condenado.

Muito se falou dos túneis, na Luz tivemos uma verdadeira batalha campal, agressões de todo o tipo, uns ficaram culpados, já outros não, mas no fim de tudo a culpa foi para o lado do BENFICA e todos os anti disseram que foi um campeonato dos túneis.

Outro túnel foi o de braga, em que Cardozo foi agredido dentro de campo por 2 jogadores do braga frente a um árbitro assistente, que a única coisa que fez foi enrolar a bandeirinha e de recuo se foi afastando do acontecimento.

Já dentro do túnel e como as imagens provam, Cardozo nada faz e é castigado.

Ora agora vêm os advogados de Hulk, Sapunaru, Fucile, Helton e Rodriguez, solicitar esta quarta-feira, a nulidade das imagens no túnel da Luz, que remontam ao incidente de 20 de dezembro de 2009.

(Fucile antes de sair do focul corrupto disse que estava arrependido, foi algo que os adeptos adoraram, mas que não devia ter acontecido)

Quer dizer então que podemos contar com mais uma decisão a favor do focul corrupto, mas então se as imagens não contam será que os relatos dos acontecimentos, testemunhas e outra provas também não contam?

Vamos mais uma vez ver os prevaricadores/criminosos saírem mais uma vez ilesos?

Vejamos:

Alguns deste jogadores (do focul corrupto) esta época já se envolveram em agressões com os adeptos do focul corrupto.

Agora um acontecimento recente:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0IYkQSvda1M

“A jovem Annette McCullough, de 18 anos, jogadora de Lewisville High School, foi acusada pela polícia de Chester de agressão de terceiro grau a uma adversária, no encontro diante de Chester High School, realizado na segunda-feira.

Segundo revela Richard Smith, xerife de Chester County, a jovem foi acusada de dois crimes de agressão, depois do vídeo da situação ter sido revelado pela CN2 News, onde se pode ver McCullough a acertar, pelo menos, por dez vezes na sua adversária. O que aconteceu é lamentável, tanto para a vítima como para a escola. Posso até dizer que raramente, ou mesmo nunca, tivemos problemas neste estabelecimento de ensino”, revelou ainda Richard Smith.”

Neste caso a própria polícia acusou a jovem agressora por um crime que cometeu, mais palavras para quê.

Apenas que já vi Advogados e juízes ligados ao focul corruptos a tomarem conta destes casos…a Carolina e restantes testemunhas também nuca foram credíveis, claro está.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s