Vamos vencer em Stamford Bridge

Vamos vencer em  Stamford Bridge

Ontem na Catedral:

 n.d.r. As imagens anteriores em nada pretendem comparar os Estádios………

A actuação do sistema defensivo do Chelsea. Sinónimo de “Autocarro” à frente da Baliza, eficaz em conter o ímpeto do Benfica (por períodos mesmo sufocante). O inequivoco penalty que ficou por marcar por mão de John Kerry. As substitições falhadas (Witsel na direita e a troca por Matic quebraram a cavalgada) de Jorge Jesus. A “esperteza” do técnico interino Roberto Di Matteo ao recorrer a um “proscrito” londrino  Paulo Ferreira  fizeram com que o conquistasse uma suada e não merecida vitória por 1 a 0.

No entanto, Di Matteo sabe, que uma das maiores motivações do Benfica passa precisamente pela força extra muros e claramente e receia que esta vitória de ontem não seja pronuncio de “um inesperado” revés no jogo de volta.

Stamford Bridge? Sim, o Benfica vai vencer. Quem viu os ultimos jogos do Cheasea em casa para a Premier League e o milagre da sua qualificação frente ao Nápoles, compreende perfeitamente a minha convicção e sabe não ter nada a ver com algum Wishfull Thinking.

Tenho absoluta certeza que “isto” ainda não terminou.

Não deixa de ser uma tese curiosa, mas… cheia de convicção sim mas com  fundamento.

Ora vejamos:
Quarta-feira da semana que vem no jogo em Stamford Bridge, em Londres. o Chelsea carrega consigo a devantagem de poder  empatar o duelo, enquanto o Benfica precisará de uma vitória para carimbar sua ida à próxima fase do torneio mais importante do continente europeu. Se se juntar mistica com alguma inteligência na abordagem ao Jogo (atenção Mr Jesus, se Di Matteo voltar a apostar em Paulo ferreira espero que não seja cometido o mesmo erro) temos Benfica nas meias-finais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s