Já haviam de se ter lembrado disso há muito tempo…

Quanto à suposta ameaça dos árbitros em pararem após a próxima jornada, ou seja, na 26ª jornada, eu apenas digo…! Para quê esperar “sôres” árbitros? Façam já nesta jornada…, pode ser que assim tenhamos um pouco de verdade desportiva nos jogos que envolvem as equipas que lutam pelo título! E diga-se que um bocadinho de verdade nesta Liga, não lhe fazia mesmo nada mal!

Façam greve, mas não desistam dela! Prolonguem-na por muito tempo, porque como aquele trio de arbitragem escolhido provou quando apitou o jogo Beira-Mar – Sporting, da primeira volta deste campeonato, qualquer um consegue ser mais isento que certas virgens ofendidas que andam melindradas, porque estão a por em causa a sua honorabilidade, honestidade e sinceridade! Só que a questão é mesmo essa…, ninguém está a por em causa nada disso! Pergunto…, como é possível colocar isso em causa, quando certas pessoas que usam um apito, nem sequer são bafejados com esses valores? Difícil, não é?…

Venham árbitros de terceira categoria, de quarta, sétima, décima quinta…, é igual! Qualquer que seja a categoria é bem-vinda! Porque fartos deles sem categoria estamos nós!

Logicamente, e que fique bem claro que também não estou minimamente de acordo que se andem a ameaçar os familiares dos árbitros, muito menos que se incluam os filhos nessas ameaças, como se tem feito ultimamente! Muito menos que se arranquem dentes a árbitros em centros comerciais, a não ser que seja numa clínica especializada…

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s