As personagens “asquerosas” do costume…

Hoje apetece-me, e depois de ouvir estes senhores energúmenos nos programas em que infelizmente eles são protagonistas (e atenção que vejo os ditos programas mesmo para isto…), desbocar acerca de cada um deles! Se bem que alguns são muito difíceis de dissociar, e tem que se falar no par e não em cada um deles…, mas também não o vou fazer…, juntinhos é que eles estão bem!

Sinceramente estas duas personagens só me fazem lembrar estes velhotes que me acompanharam na minha infância…, só que me faziam rir por outros motivos! Porque eram engraçados…! Os compadres do dia seguinte fazem-me rir não por serem engraçados, mas por conseguirem estar sempre em desacordo com tudo o que diz respeito ao BENFICA, e a que possa ser encarado como algo que prejudicou o Glorioso, chegando ao ponto de se ridicularizarem ao máximo, criando tipo a “bolha do actimel”, em que ninguém lá entra! Vivem numa realidade própria…, tem uma mentalidade quase comum porque até partilham do mesmo clube…, o ANTI, e assim continuam a sua cavalgada conjunta para tentarem convencer as pessoas desprovidas de cérebro, que o que eles dizem é que está correcto! E o mais engraçado é que lhes dão tempo de antena…, e agora dizem vocês, mas se tu não vires o programa assim como todos os Benfiquistas, já não lhes dão tempo de antena!…, Até posso concordar, mas meus amigos, se ninguém for ao Circo…

Outro senhor que nutre uma simpatia enorme pelo BENFICA, e que para mim não passa de um Shrek Azul (e atenção! Só no que respeita à fisionomia, porque tenho muito respeito pelo Shrek!), é o Manuel Serrão. Muito barulhento nas suas gargalhadas e muito rasteirinho nos seus comentários…, hoje mais uma vez no programa onde ele vende banha (e tanta que ele tem para vender…), e já não é a primeira vez que o faz, foi mal-educado com todos os BENFIQUISTAS, referindo-se a eles com sendo todos uns Palhaços! Mas muito sinceramente não sei se hei-de encarar isto como um insulto, pois os Palhaços são uma classe com uma grande nobreza e que têm o condão de nos arrancar um sorriso quando a vontade de o fazer é pouca ou nenhuma! Eu ficaria muito mais ofendido se ele tivesse dito – “Os Benfiquistas são todos uns porcos!” – porque neste caso já nos estava a equiparar a ele e aos seus semelhantes…, e eu isso não admitiria! Antes Palhaço, que porco!!! 

Depois e uma referência muito breve a quem muito provavelmente nem merece lugar neste espaço…, mas vamos lá! Pedro Henriques! Esse mesmo…, aquele que nem mesmo com um televisor e repetições passadas ao milésimo de segundo, consegue analisar bem um lance! Mas…, caso esse lance seja a favor do Benfica! Como seria possível arbitrar bem só com um apito e três olhos, se ele nem mesmo com um televisor consegue ajuizar bem os lances? Dificilmente…!

Eu, sinceramente acho que melhor que comentador no programa onde cospe barbaridades sobre “casos de futebol”, e depois de olhar para a foto, penso que ficaria muito melhor a comentar algo ao lado do Manuel Luís Goucha! Mas isto é só um aparte…

Um dos expoentes máximos de Pedro Henriques vs BENFICA…, lembram-se desta?

E como o Miguel Guedes já teve aqui o seu momento de fama, hoje fica de fora. “Miguel Guedes…, para mim acerca de futebol, és Blind e percebes Zero!” – Lê aqui.

One comment

Deixe uma Resposta

