O que será preciso fazer para marcar um penalti a favor do Benfica?

Image

Ultimamente tenho feito esta pergunta constantemente e ainda não sei a resposta. Nos últimos jogos temos visto todo o tipo de infracções na área dos adversários do Benfica, ele é pontapés, agarrões ou puxões, jogar com a mão vale, desde que seja na área adversária, e bloqueios (palavra muito em voga) em todos os cantos e bolas paradas, mas como isto tudo é feito, na área contrária, nunca é marcada falta e livre directo dos 11 metros.

Será que é preciso haver uma fatalidade ou uma fractura exposta para que algo seja marcado? Eu sei que os Fantasmas estão do lado contrário e que as galinhas pretas andam ai, mas será preciso ligar para casa de alguém a ameaçar a família desses senhores, que parecem virgens ofendidas, quando alguém diz que eles até têm os olhos abertos e que vêm tudo, só que não querem marcar nada. Eu sou contra a violência no seu todo, mas que por vezes dá vontade, lá isso dá!!!

Sempre ouvi dizer que, quando não se sabe jogar a canela vai até ao pescoço, presentemente este termo adapta-se na perfeição para os jogares que se apresentam na frente do GLORIOSO. A fruta tem destas coisas, a maioria dos jogos do FC Porto parecem treinos, já quando estes mesmo clubes se encontram a jogar com o SL Benfica parece que não existe amanhã e se o sangue não correr, eles não param de dar pau…é por isso que a Liga Espanhola nos ficava espectacularmente bem e um dia destes eu acredito que será o futuro hoje!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s