A cebola que os faz chorar…mas de vergonha!!!

ImagePois é, meus caros leitores, a cebola que fez com que os Benfiquistas estivessem contra a sua direcção e que colocassem em causa tudo e todos dentro do Benfica, a final o negócio era bom, mas para quem não pagou os milhões que ele pedia.

Agora eu digo, que nós somos uns anginhos, custa ler isto, mas é verdade, deixamos-nos ir a trás da sua publicidade barata, nos jornais patrocinados pela controlinveste, só para meter ferro nos Benfiquistas e criar instabilidade, deixem de compara esse lixo.

Em relação ao jogador, Cristian Rodríguez, ele é um trengo e presentemente ninguém o querer, nem de borla, espera ai o Gémio quer-o, mas deve-lhe dar dinheiro para ir aos rebuçados. Eu costumo dizer que Deus tarda mas não perdoa, este senhor tem o que merece e como outros, que se fizeram importantes, antes do o ser, e deram uma facada no Benfica. Raramente este tipo de pessoa têm sucesso, pois isto mostra o baixo carácter de uma pessoa e quem o faz uma vez, faz duas.

Para a história, fica um jogador medíocre, que quis ser alguém no futebol e lixar o Benfica e tornou-se numa anedota.

A meu ver terá sido ele que nos deu a hipótese de andar-mos a lutar pelo título, pois com esta Proençada toda, num ano normal, já nos tinham feito a folha.

Quero deixar aqui uma pergunta, se fosse um jogador do Benfica, a andar à chapada num treino com colegas e com adeptos do seu clube, e a ser dispensado a meio da época, quantas primeiras páginas dos jornalecos já tinha-mos visto?

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s