Sim, não jogámos como sabemos! Mas e o resto…, não interessa?

Agora mais a frio e depois de ler análises e análises, e ver imagens e mais imagens do jogo de ontem em Olhão, vou dar a minha opinião do que vi, e do que gostaria de não ter visto!

Primeiro e para dar razão aos Benfiquistas que caíram em cima da equipa e mais propriamente em cima de Jorge Jesus, é verdade, o BENFICA não jogou o que sabe e deveria ter jogado! Sendo isto verdade não quer dizer que não vejamos tudo o que envolveu o jogo, e os factores que levaram a tal resultado! Ou não acham que será correcto fazê-lo?

O relvado: Uma autêntica vergonha…, ao bom estilo de Guimarães! Os clubes já viram que em batatais e areais o BENFICA tem dificuldade em explanar o seu jogo, e nada melhor do que deitar areia no relvado para o tornar muito mais pesado! É igual para as duas equipas? É sim senhor! Mas para quem quer jogar futebol é bem pior! Como é possível a LIGA continuar a permitir estes cenários quase terceiro-mundistas! E revoltaram-se os senhores catedráticos em futebol, quando Portugal foi jogar à Bósnia! O que dizem agora disto…

O adversário: Passou o jogo todo a fazer anti-jogo, mais que propositado! Sempre com jogadores no chão, reposições da bola em jogo…, quanto mais tempo melhor! E isto tudo com conivência do senhor do apito! Ah e tal, mas deu sete minutos de compensação! Pois deu! Mas deveria ter dado uns QUINZE! Se as regras fossem como no basket ou como o futsal, em que só conta o tempo que a bola está em jogo…, ainda agora lá estávamos! Esta equipa é daquelas que se pudesse jogar contra o BENFICA sem bola, fazia-o!!! Nem a jogar contra dez, se deram ao trabalho de jogar futebol…, uma VERGONHA! No final…, cenário digno de uma vitória na Champions League! Sabe-se lá o que leva a tal comemoração!!!

O árbitro: Mais um malabarista do apito! Tornou-se muito fácil para estes artistas levar a mão ao bolso quando se trata de jogadores do BENFICA! E o lance da expulsão de Aimar é o maior entre outros que se desvalorizam ou nem se fala neles. Penalti por marcar na cabeçada de Luisão que é interceptada pela mão de Toy (ontem o Toy acho que jogou mais vezes a bola com as mãos do que com os pés…, mas pronto!) Comentário no momento do repórter de campo! “É à queima!”…, para rir, só pode! A bola ia para a baliza! É penalti SEMPRE! Entrada de Toy sobre Javi Garcia, essa sim digna de vermelho directo…, mas NEM amarelo! No lance do cabeceamento do Javi que quase dá golo, vejam como o defesa do Olhanense marca Cardozo! Hilariante…., apanhou boleia na camisola do nosso jogador! Mas foi assim todo o jogo…!  O Javi também o sentiu ainda na primeira parte…, mas siga!!! Devem ser os tais bloqueios de que a fruta tanto fala!

Quem veja esta foto diz: Xiiii..., que agressão bárbara...

Quanto ao lance de Aimar! Incrível! Reparem que Aimar (jogador que foi expulso a última vez por acumulação de amarelos há nove anos…, e que todos sabemos ser um jogador correctíssimo) protesta de imediato, por o árbitro ter marcado falta…! Mais que isso, foi falta e expulsão por AGRESSÃO! Agressão a quem e onde? Vejam de onde o Rui Duarte se queixa, e depois digam alguma coisa…, uma bola disputada sem falta sequer, e que provoca em função do movimento do corpo dos dois jogadores aquele cenário! Vê-se perfeitamente que Aimar até se encolhe para não tocar no adversário! Nada melhor do que colocar um dos jogadores mais influentes do BENFICA de fora nos próximos jogos…, por sinal, contra Braga e Sporting!…

Esta não..., a bola até está ali perto e tudo! Foi a disputar a bola...

O resto: É uma verdade que não interfere em nada para o desfecho do jogo, mas gostava de perguntar aos senhores da liga, quantos elementos do banco podem andar na área reservada ao treinador no decorrer do jogo! Sabem? UM!!! Vejam quantos ontem, praticamente em todo o jogo andaram no banco do Olhanense! Um que a única coisa que fazia era tremer com o queixo…, e outro todo vestido de vermelho que irradiava ódio no olhar e deitava fumo pelas narinas…! E depois perto do fim do jogo o árbitro assistente ainda tem o desplante de ir mandar sentar o adjunto de Jesus!!! Nós não queremos benefícios…., QUEREMOS IGUALDADE DE TRATAMENTO!!!

Os erros continuam a prejudicar os mesmos e a beneficiar os do costume!!!

E divisão no seio da ENORME Família Benfiquista não ajuda em nada o CLUBE a superar as adversidades! Devemos cerrar fileiras mais que nunca e ir contra a podridão toda! Não só quando ganhamos, mas também nos momentos menos bons!!! BENFICA SEMPRE!!! E ACREDITO…

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

Anúncios

One comment

  1. Glorious 4ever

    || Sobre as declarações do João Gabriel hoje a queixar-se das arbitragens “tardiamente” ||

    Até quando, mas quando TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS????? Até quando???! Enfim…

    Vamos gastar mais uma parga de dinheiro em jogadores, antes de começar a nova época 2012/13… e depois no final da época ficamos novamente a ver navios… é???!!
    MILHÕES E MILHÕES GASTOS PRA NADA!!!!! Assim não pode ser, algo tem que se fazer…porraaaaa!!!!!

    # e a nossa sorte, é que este ano estamos a fazer um BRILHARETE na champions, senão tavamos fod****!!!!! Farto de tanto, tanto barulho e nenhuma Acção!!! fdsss pra isto…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s