Hoje é para assumir a liderança do Campeonato.

Hoje é para assumir a liderança do Campeonato.

O segundo lugar a que nos obrigaram é para ser trocado hoje pelo que nos pertence por direito. O primeiro!

Estamos com menos 1 ponto que o Porto, actual líder empurrado para tal posição por Proença. Hoje num jogo com elevado grau de dificuldade vai poder ficar para trás.

Domingo? Domingo estamos certos que se a choradeira do Vitinho não se fizer sentir podemos continuar a dormir na liderança para além destes dois dias.

Por isso, hoje é fundamental vencer e pressionar a Equipa do Porto.

Como disse Óscar Tacuara Cardozo:

“Vamos em busca de uma vitória, pois sabemos que assumir a liderança, mesmo de maneira provisória, pode ter um peso importante neste momento da competição”,

Se queremos dormir na liderança, o nosso seu rival de hoje tem de ser levado muito à sério. E acreditamos plenamente que é isso que o nosso treinador incutiu nos nossos jogadores para a partida de hoje.

Existem muitos perigos no jogo de hoje. Temos de estar atentos e concentrados no jogo e esperar que o árbitro não seja protagonista, como que pressionado, pela incoerente e sem vergonha, pressão que o fc do porto tem vindo a protagonizar em relação à arbitragem nos últimos dias.

Hoje decide-se muito e mesmo que o senhor do apito possa querer dificultar a vida ao Benfica, vamos ter que responder  atudo isso  dentro de campo com qualidade, força, raça, ambição, disciplina e concentração .

Os adeptos também têm uma palavra a dizer. São o 12.º jogador do Benfica e com o apoio e a ajuda deles o Benfica vencerá! BENFICA POWER é sinónimo de Equipa em campo adeptos à sua volta tornando una a força do Glorioso.

FORÇA BENFIQUISTAS!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!

Lista de Convocados: Artur Moraes, Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Capdevila, Luís Martins, Emerson, Javi García, Matic, Witsel, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán, Nolito, Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira e Saviola.

Deixe um comentário