Vitor Pereira, vê se consultas um médico.

As palavras de Vítor Pereira no final do encontro foram surreais. Como é que é possível?

Engraçado foi o conhecido adepto corrupto e comentadeiro Bruno Prata dizer em directo que os corruptos nao se podem queixar de nada, isso que o vitó diz são desculpas de mau pagador. Tive mesmo que me rir quando são os próprios adeptos do FC Porto a gozar com o Vitor Pereira.

Esperemos que o vitó nao seja despedido, nós agradecemos!

O homem anda mesmo muito confuso, será insanidade?

Sobre o lance do segundo golo do Benfica, a marcar falta seria sobre o Luisão que é claramente impedido de disputar a bola pelo saponaru, reparem bem no Luisão com os olhos na bola a tentar chegar-lhe enquanto é agarrado. Quando se consegue soltar(sempre de olhos na bola) desiquilibra-se devido à falta que estava a sofrer, mal se consegue libertar é ver o saponaru a cair disparatadamente para o outro lado, pois era o lado em que ele estava a tentar segurar o Luisão. O lance deu golo, senão era um penalty que ficava por assinalar a favor do Benfica.

Sobre o Vitor Pereira.

Muitas pessoas não sabem o que é um mentiroso patológico . Compulsivo é o que mente envolvendo o conhecimento sobre uma mentira quando ela é contada , mas mentir de forma patológica é algo que acontece involuntariamente. E isso é perigoso se não estiver devidamente medicado.

Os sintomas de um mentiroso patológico

Distorce a verdade em muitas maneiras diferentes , e assume que não faz diferença que eles fazem isso. Quando são confrontados com essas mentiras , este tipo de pessoa pode ficar muito na defensiva e as coisas podem tomar um rumo muito mau para a personagem.

Tenta obter a simpatia ea piedade do povo , falando sobre realidades virtuais e males misteriosos que supostamente vêm.

 Vitor Pereira, vê se consultas um médico.

Sobre Pinto da Costa, mas será que ainda existe alguém que leve a sério este homem? Previsível, senil, enfim, deixa-nos sem qualquer necessidade de lhe dar resposta sequer. A táctica de pressionar árbitros internacionais e mais antigos na função sempre visou lançar avisos aos mais novos procurando deixá-los a tremer. Velho pantomineiro, isso já serve apenas de anedota.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s