Três lá para dentro e três nas bordas…, e depois isto!…

Uma única frase para a nossa brilhante vitória de ontem! Ganhámos por 3-2 e ganhámos bem…, e foi pena terem sido SÓ TRÊS! (mais três nos ferros só na 1ª parte!)…

Que moral tem esta gentinha, depois da vergonha que foi o BENFICA-porto, para a Liga Portuguesa, há duas semanas atrás? Só podem viver num mundo surreal, em que eles próprios se convencem que as falcatruas, manobras, mentiras e invenções que eles artimanham, são mesmo verdade e são legais num estado de direito!

Ontem mais do mesmo! Conseguem-se queixar do 2º golo do BENFICA! Alguém me diz onde está a irregularidade? Só se quiserem que o árbitro considere mão no peito do Nolito, como assinalou mão na cabeça do Javi Garcia na 2ªparte! E de um fora de jogo mal marcado a hulk! Mal marcado? Para rir…, e só o facto de eles pronunciarem o termo fora-de-jogo já é uma galhofa total, já que ganharam como ganharam para a Liga! Bem…, e a foto demonstra bem que o fora-de-jogo ao hulk é bem marcado! Mas já que estamos nessa onda, era coerente o pinto falar também no outro fora de jogo, e esse sim, mal “não” assinalado ao lucho e que por pouco não dava golo! Mas esse não interessa! E para quem está habituado a que lhes sejam validados golos com dois jogadores descaradamente em fora-de-jogo, e nada se assinala, é normal que se queixem de um lance deste tipo! Eu aceito sinceramente que eles se queixem da arbitragem, mas única e exclusivamente por um motivo! NÃO FORAM ESCANDALOSAMENTE AJUDADOS! Assim admito que se queixem!

É inacreditável como estas duas personagens adeptos mais que assumidos de fruta em excesso, se vêm queixar de um jogo em que levaram um banho de bola (tirando ali 20 minutos da 1ªparte), e se vêm queixar da arbitragem e em como esta teve influência no resultado!

“O presidente do FC Porto apelou hoje à comissão  de arbitragem para analisar os lances do jogo da meia-final da Taça da Liga  de futebol com o Benfica, pedindo para que os árbitros reconhecidamente maus deixem de arbitrar.” (sicnotícias) – Mais uma frase para rir! Quem serão os árbitros que o pinto considera reconhecidamente maus? Aqueles que não os beneficiam, aposto! Porque quem arbitra minimamente bem, ou mesmo bem, é reconhecidamente mau para o clube da fruta! Nada que admire quem quer que seja…, Mas o mais engraçado foi ouvir o presidente da fruta dizer no fim do jogo – “Desta já estamos livres!”. Eu diria mais…, “Desta, da Champions, da Liga Europa, da Taça de Portugal, da Cadeia, e da Liga não, porque o Proença não deixou…!”

Querem uma???

Quanto à não prioridade deles para esta competição, é aceitável que não o seja, pois ainda têm muito com que se preocupar! A Champions League…, ai desculpem…, queria dizer a Liga Europa, a Taça de Portugal…, enfim, muito com que se preocupar! Quando ganharem uma Taça da Cerveja, como eles lhe chamam…, talvez esta passe a ser uma excelente competição e lhe chamem pelo nome…, TAÇA DA LIGA, amigos…, TAÇA DA LIGA!!! Estamos na quarta final seguida! Ganhámos as últimas três!… Apenas casualidades!!!

Anúncios

5 comments

  1. fernando santos

    Gentinha?????????
    Q cambada de cromos q vocês são então o HULK está fora de jogo???? Quem desenhou aquela linha?????? Só mesmo um analfabeto consegue fazer aquilo. Ganharam parabens à prima

  2. fernando santos

    É verdade quanto ficou a final da taça de portugal de basket?

    E as meias finais vocês sabem?

    E o andebol como está isso?

    E o hoquei em patins?

    É verdade e o campeonato de futebol?
    HUMMMMMMMMMMMM, não vos ouço, ESTÃO MUDOSSSSSSSS

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Q PENINHAAAAAAAAAA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s