O que faz falta é animar a malta…

Como diz a música, o que faz falta é animar a malta, o que faz falta…e perguntam vocês o que isto tem a ver com o GLORIOSO? Passo a explicar, depois de uma noite imprópria para cardíacos, dou comigo a ler a crónica  desse diário afamado que tem como nome O Porco, ups, O Jogo. Pois é, esses meninos são o expoente máximo de incentivar os seus Porcos, opá, outra vez, os portistas queria eu dizer, desculpem-me é que fogem-me sempre as teclas de baixo dos dedos, mas foi sem querer…querendo!!! Assim sendo no dia a seguir ao jogo que lhes tirou a sua primeira final da Taça da Liga, vêm estes senhores com esta notícia no meio do resumo do jogo…

Image

Podiam ser menos discretos, não acham? O que me leva a concluir, é o seguinte, é que eles pensam assim, perdemos mais um acesso a uma final, mas somos os primeiros dos ranking, podemos não ganhar nada este ano, mas se voltarmos a colocar esta notícia quando isso acontecer pode ser que ninguém note e fiquemos bem vistos. Por outro lado, os adeptos Porquistas hoje podem sair à rua a levar esta bandeira na frente da carroça…IRRA…outro erro…quero dizer portistas, desculpem mais uma vez. (A notícia pode ser lida na integra no site destes jornaleiros)

Por outro lado, estes senhores não descoram nada, e como diz o refrão da música por duas vezes numa só edição eles tentam animar a malta. Mas desta vez animam quem joga com o GLORIOSO na próxima sexta-feira, passo a mostrar a imagem captada esta manhã.

Image

Não dá muito bem para ver o texto, mas passo a citar:

“O médio Fernando Alexandre diz estar pronto para recuar no terreno, “se o treinador quiser ou precisar”, na sequência dos problemas que afetam a defesa do Olhanense para a receção ao Benfica. “Eu e todos os outros jogadores estamos preparados para tudo”, adianta, dando expressão ao único modo que, em sua opinião, pode levar os algarvios a somar pontos: “Só com a força do grupo conseguiremos travar o Benfica“, garante. Formado na Luz e ainda com ligação ao Braga – dois clubes na luta pelo título – torce, sobretudo, pelo… Olhanense, “com o objetivo de assegurar rapidamente a permanência”. Fernando Alexandre, de resto, dá ênfase ao bom período da equipa, traduzido, também, na obtenção de muitos golos (nove nas três últimas jornadas), que é “sinónimo de trabalho e futebol bonito”. Uma receita que quer transportar para o jogo com os encarnados, aliada a “determinação e empenho”, outros fatores fundamentais para superar um opositor talvez algo desgastado mas sempre poderoso.”

A meu ver, parece que vão para a guerra, e que é o jogo de sexta-feira que safa a época, ou será impressão minha? Penso que nem o treinador, mini-corrupto, que está à frentes desta canalha, faria melhor trabalho de incentivo que estes senhores do O Mouco, FOGO…lá estou eu…desculpem os leitores que tenham problemas auditivos, foi sem querem, querendo!!!

Nota: Eu leio esse jornal, mas não o compro, no entanto sofro de graves problemas mentais ao querer dormir… Conselho meu ao leitor, nunca leia esta diarreia escrita em papel…fónix lá estou eu…eu bem digo que ando afectado por este jornal…quero eu dizer que, os leitores não devem nunca ler este diários, para não terem os mesmos problemas que eu…dá para perceber pela minha escrita e pelos erros que cometo, ou não???

Deixe uma Resposta

