Dia Mundial do Bloqueio

Dia Mundial do Bloqueio

O Dia Mundial da Árvore ou da Floresta que se celebra anualmente a 21 de Março vê-se  ameaçado por um novo, o dia Mundial do Bloqueio. Quando julgava que os ditos – bloqueios – tinham parado por hoje, toma lá mais um.  Agora o mal bateu á porta de Silveira Ramos.

Lê-se na Bola:

ANTF preocupada com relação entre Jorge Jesus e Vítor Pereira ”

Ao que consta o presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol não gostou do clima de “crispação” entre Jorge Jesus e Vítor Pereira, “após o clássico”, (lá estão eles com a mania que os jogos com este clube são um “clássico”) nas meias-finais da Taça da Liga, e por isso diz-se disposto a mediar uma aproximação entre as partes.

Mais, diz estar a preparar um código de conduta de forma a evitar este tipo de situações. Mas quais situações?  Então agora são obrigados a darem-se bem só porque o senhor presidente da associação nacional de treinadores quer? DANG !!! BLOQUEIO ! Enfim ainda para mais depois dos comentários idiotas deste treinador sobre os lances do jogo de ontem. E pior, bem pior, desde o jogo com o Maritimo em que a sua raiva era tal tendo sido o carácter e bom nome de Jorge Jesus postos em causa por este aguadeiro de Bolhas Boas.  Para rematar o dia da Árvore, perdão do Bloqueio, não me faltava mais nada agora do que ler que teria que cumprimentar alguém obrigado. Com ou sem código de conduta.

Sobre o Bloqueio mental do Vitinho, se tivesse a pretenção ainda que por defeito de enumerar ainda mais razões pelas quais  esta personagem deveria ter vergonha na cara antes de ter o desplante de falar sobre arbitragens, teria tarefa para uns belos dias sem largar o teclado.

Fale da sua equipa, do tempo na cedofeita e na sombra que faz na casa da Música. Ouça os poemas do Pinto da Costa e questione porque os mesmo não rimam, desenvolva uma estranha fobia a agrafadores, alcagoitas ou algo dentro do normal estado de quem acaba de dar de um grande passo rumo à reforma por insanidade.

“chip” embrenhado no pequeno cérebro de jogadores, técnicos do clube da Fruta já cansa. Pior, a sua radiação agora vem atingir o presidente da ANTF.

Tal como qualquer pessoa que não pactua com cinismos eu cumprimento quem eu quero, e quem merece. Qual o espanto de  Jorge Jesus por pensar o mesmo?

Metam férias, baixa antes que o Bloqueio atinja mais alguém. Quando vou ao teatro ver um Drama e acaba em Comédia ao menos divirto-me, no entanto quando penso ir ver uma comédia e sai-me um drama…ora bolas…. É precisamente o que está hoje a acontecer. Não estraguem o dia Mundial da Árvore.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s