Quando pensava já ter ouvido de tudo…vem isto!!!

Pinto da Costa diz que a vantagem do FC Porto no primeiro lugar da Liga seria «mais confortável» se os azuis-e-brancos não tivessem sido prejudicados pelas arbitragens nos jogos com Gil Vicente, em Barcelos, e com a Académica, no Estádio do Dragão.

Image

«Ninguém se esquece da vergonhosa arbitragem [n.d.r. de Bruno Paixão] que nos tirou três pontos em Barcelos e que o senhor Marco Ferreira nos tirou dois pontos com a Académica», sublinhou Pinto da Costa, em declarações à Renascença.

«Esses cinco pontos davam-nos tranquilamente uma vantagem de seis, mas isso toda a gente esqueceu», argumenta.

in: A Bola

Agora digo eu, ele queixa-se de um jogo e de um arbitro, ninguém diz nada a este respeito, será que a comissão de disciplina e o árbitro em questão não levanta um processo a este senhor como o fizeram com os Jorge Jesus?

E o cómico é que ele fala e parece que diz verdades absolutas, e mais antes de um clássico que ele diz não ter importância para o clube dele. Imagino se tivesse, o que seria que ele ia dizer?! Já vivi num país em que a corrupção era prática comum e todos o sabiam, sendo esta feita à luz do dia, no entanto em Portugal, todos sabem que ela existe, mas é melhor não fazer nada, pois estamos em crise e a fruta está cara e faz falta.

Será que a fruta para a Taça da Liga terá ficado cara, e como gastaram muitos abacates na Liga Proença já não têm nem laranjas para dar a esse grandioso arbitro ARTUR SUORES DIAS que tanto ajudou o Benfica no seu passado?(Estou a ser irónico como é óbvio)

Eu digo-vos meu caros leitores, cada vez mais temos que estar unidos e lutar…porque a verdade é que o circo está montado…e os palhaços estão identificados!!!

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s