O que não deixa de ser estranho…, lá isso não!

Que praticamente todos os guarda-redes se tornam autênticos elásticos quando jogam contra o BENFICA, já nós sabemos! Que o mesmo não se passa quando jogam com os outros ditos “grandes”, também o sabemos! Agora ontem ao ver os resumos dos jogos e depois de ver e rever mais ao pormenor o resumo do Feirense-Braga, e sem querer estar aqui a querer arranjar teorias da conspiração, houve uma série de “pormenores” que não me passaram despercebidas. Mas não me vou alongar muito em cada uma delas…, analisem vocês…

1º Golo do Braga – Desentendimento entre o defesa e o guarda-redes do Feirense.

2º Golo do Braga (e para mim o que me chamou mais a atenção, min 0:48) – Alguém me explica que perceba de futebol que abordagem ao lance é aquela do guarda-redes do Feirense, Paulo Lopes, que todos nós sabemos o excelente guarda-redes que é? Se me conseguirem explicar, agradeço! Impressão minha ou ele limitou-se a desviar-se do caminho da bola?

3º Golo do Braga – A vontade com que os defesas do Feirense se fazem ao lance é gritante…!

4º Golo do Braga – Grande golo de Hugo Viana de livre directo!…, mas se o Paulo Lopes tivesse saltado, talvez a tivesse defendido, não?…, digo eu…

Analisem e digam de vossa justiça…, não ande eu já a ver fantasmas em todo o lado! E não só de apito na boca…! Talvez sejam mesmo só coincidências!

2 comments

  1. guachosvermelhos

    Apenas coincidências…
    Como se vê ele apenas virou as costas à bola, coisa que qualquer leigo sabe ser apanágio de todos os bons guarda-redes…
    Os defesas foram picados por uma mosca muito conhecida, que ataca alguns jogadores e só em certos jogos…
    Apenas coincidências.

Deixe uma Resposta

