Direitos televisivos valem mais de 30 Milhões!

Segundo o Correio da Manhã, o Benfica já fez as contas aos valores, e estipulou uma quantia na ordem dos 30 milhões de euros, e a meu ver fica longe dos 22,2 milhões oferecidos pela Olivedesportos. Se me perguntarem se o Benfica devia aceitar, caso esses senhores igualem esse valor, a minha resposta, como é óbvio, é NÃO!!! A nossa liberdade não tem preço!!!

Eu não confio nessa gentalha, nem um milímetro, esses CORRUPTOS só nos querem deitar abaixo, mas nós não nos vamos calar e nem deixar que eles levem a melhor. Não me esqueço o que esse canal (SportTV) nos tem feito, cada jogo que passa vimos a diferença para com os outros. Eu não estava à espera que fossem a favor do GLORIOSO, só queria isenção, o que não tem vindo a acontecer. No grupo da Controlinveste existem anti-benfiquistas a mais, e é o suficiente para o Benfica não se vender. Caros leitores juntem-se, falem, divulguem e nunca, mas nunca mesmo, se calem, pois é nestas alturas que não podemos baixar a guarda. Eu sou ANTI-SportTV…e TU???

 Segue-se a noticia que falei:

30 milhões: Benfica estipula fasquia para direitos televisivos

Dirigentes estão cada vez mais determinados em passar os jogos da Luz no canal televisivo do clube e reforçar as verbas que recebem de MEO, Clix e Cabovisão. Contrato com a Olivedesportos acaba em 2013.

O Benfica está a estudar um plano em que estima ganhar uma verba na ordem dos 30 milhões de euros, por ano, com os direitos televisivos dos jogos disputados no Estádio da Luz, recorrendo ao seu próprio canal.

Segundo apurou o Correio Sport, na mesa está o reforço de relações institucionais entre o clube e o MEO – serviço de televisão da Portugal Telecom (PT), que já conta com mais de um milhão de clientes – onde pode ser vista a Benfica TV. No actual contrato com a PT, as águias recebem mais de seis milhões de euros por ano pela cedência do canal, publicidade nas camisolas e pelo patrocínio de duas bancadas da Luz.

Caso os jogos passem a ser emitidos na Benfica TV, os dirigentes esperam que uma grande ‘fatia’ dos clientes da Sport TV (cerca de 600 mil subscritores) passem para a PT, através do MEO. Além disso, também a Cabovisão (mais de 200 mil aderentes) e a Clix (mais de 20 mil) poderão reforçar a carteira de clientes, dado que contam igualmente com a televisão dos encarnados.

De acordo com as fontes contactadas, o reforço dos montantes pagos pelas três operadoras poderá originar uma receita superior a 30 milhões de euros por ano, verba que a Olivedesportos não quis pagar. A empresa que detém os direitos televisivos do Benfica até 2013 apresentou uma proposta de 111 milhões de euros por mais cinco anos, montante que Luís Filipe Vieira recusou, no dia 6 de Março.”

By: Correio da Manhã

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s