Flash Interview do Jorge Jesus no Benfica 3 – 1 Beira-Mar em 16/03/12

Alguma coincidência com entrevistas anteriores?

Eu não acredito em coincidências, estes senhores repórteres tentam a todo custo causar mau estar no GLORIOSO, a mando de quem? Pergunto eu…
Vejo as outras entrevistas rápidas e quem as domina é o treinador entrevistado, porque será que nas do Benfica armam-se sempre em Xicos-espertos?
É a politica do deita abaixo. “Estão perto de nós e é incómodo, temos que os desmoralizar e deitar a baixo”, pensam eles.

O Nosso dever é desmascarar esta vergonha, assim sendo eu estarei sempre em alerta e não me calo.

Mais um ponto para que não se renove com esta gentalha…eu sou ANTI-SportTV e tu?

Deixe uma Resposta

