O Filho da Fruta…

“Pedro Proença sentiu-se mal após ter apitado o Inter de Milão-Marselha, na terça-feira, e teve mesmo de receber uma massagem cardíaca nos balneários.”

Óóóhhhh, parece que o senhor sentiu-se mesmo mal! Tadinhoooo…., acho que isto vai um pouco contra aquilo que os médicos nos fazem querer passar em que a fruta faz bem à saúde! Se calhar não faz assim tão bem…, o Pedro Proença tem que se aguentar e passar a comer outras coisas…, fruta, fruta, fruta…, isso vai acabar por dar cabo de ti, rapaz!

Numa primeira fase e para começares a fazer o desmame, nós aqui no BENFICA POWER, aconselhamos-te a levar na bagagem uns boiões de fruta, daqueles que os bebés comem, sabes…? Antes dos jogos comes um ou dois, e no final comes outro…, sempre te mata o vício no corpo e talvez a disposição para arbitrares seja outra. Isto porque compreendemos que para ti arbitrar um jogo em que a fruta não te sacie, e em que as coisas tenham que correr como mandam as leis, te cause alguma indisposição e te sintas mal depois do jogo. Chegas ali ao balneário e há algo que te falta, não é?…, nós percebemos Pedrito…! O corpo pede-te algo, não é?… Mas para não ser assim uma mudança muito radical, ao intervalo podes comer uma banana…, mas vê bem por onde…

Força nisso, Pedro! Tu vais conseguir ultrapassar essa dependência!…, ou não…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s