Logicamente que sim…, dão mais jeito na Primeira Liga!

“O FC Porto não vai inscrever uma equipa B para disputar a Liga Orangina na próxima temporada. Segundo fonte da SAD azul e branca, os dragões tomaram esta decisão devido à liderança instável do presidente da Liga, Mário Figueiredo, que “um dia diz uma coisa e no outro dia já diz outra”. (in Record)

Por muito que até possa estar de acordo com esta decisão tomada pelo “chefe mor da fruta no norte”, é claro que seria esta decisão que iria tomar, mesmo que o presidente da Liga dissesse 365 dias por ano a mesma coisa!

De certo que é muito mais rentável ter não uma, mas várias equipas B, e de preferência não na Liga Orangina, mas sim na Primeira Liga, onde lhes dão muito mais jeito. Com os 50/60 jogadores emprestados (e se calhar nem estou a exagerar muito) por variadíssimos clubes, dá bem para formar várias equipas B. Jogadores esses que contra a frutaria, se lesionam antes dos jogos com os donos, desfalcando as equipas com quem a fruta joga, são expulsos nos jogos anteriores dos jogos com os donos, jogam mas nem se vêm em campo, fogem da bola como o diabo foge da cruz, fazem faltas sem se saber bem porquê, variadas situações que são muito mais vantajosas, do que uma equipazita B, que não ajuda em nada a ganhar campeonatos e taças de Portugal!

É perfeitamente entendível sôr presidente!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s