Porque será?

Hoje dei por mim a pensar, e a perguntar-me a mim mesmo, porque será que os árbitros, que mais erram ou fazem arbitragens menos felizes como nos querem fazer pensar, são chamados logo a seguir para arbitrar jogos da UEFA?Image

Será que a fruta foi trocada por presenças de jogos internacionais? Ou será o modo de fazer com que nos calemos, e assim eles possam continuar a fazer sempre do mesmo, e assim nós temos que admitir, são árbitros internacionais temos que lhes dar o beneficio da duvida. Mas alguém acredita que existe alguma verdade desportiva no futebol moderno? Os jogos são todos arranjados de modo a haver mais receitas de bilheteira e televisivas, se eles quisessem a verdade no futebol adaptavam algumas regras do Rugby ou do Ténis, entre outros desportos, que já são minimamente honestos.

Já não é a primeira vez vez que se vê isto, aconteceu agora com o Fantasma Proença, e já tinha sido o Xistra e o Benquecas, é mesmo esquisito ou serei eu a ver Fantasmas em todo o lado? Tenho a certeza que não, pois os fantasmas só existem nas cabeças dementes de pessoas que acham que o Vitinho é menino de coro.

Meus caros, eu quero que se lixe o beneficio da duvida, eles sabem muito bem o que andam a fazer e nós a vê-los passar, sem fazer nada, mas a mim ninguém me cala. Lembrem-se a corrupção não está só por cá, ela está por todos os lados e a UEFA é o maior ninho de cobras que à memória.

Não deixa de ser curioso que desde António Garrido que acontece “asneira em Portugal =» prémio na UEFA” .  O cancro só se cura se detectado a tempo e arrancado pela raiz. Meios para acabar com àrbitros já existem, até quando vamos continuar em quimioterapia?

Deixe uma Resposta

