O verdadeiro palhaço!

Queres ver que agora o Jesus, vai ser castigado por dizer a verdade, e quem faz as bacoradas que faz, passa impune aos castigos? Só neste país!…

“O árbitro assistente do clássico da Luz, Ricardo Santos, vai apresentar queixa de Jorge Jesus ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência das declarações do treinador do Benfica sobre o lance que valeu o golo da vitória do FC Porto sobre o Benfica no passado dia 2 de março.

Jorge Jesus disse, no final do encontro com o FC Porto, que o árbitro assistente da equipa liderada por Pedro Proença viu que Maicon estava fora-de-jogo no lance que valeu o golo da vitória dos azuis-e-brancos. «Não marcou porque não quis. Ele viu tudo e, na consciência dele, sabe perfeitamente que estavam em fora de jogo», acusou o treinador do Benfica.

Segundo noticia a Renascença, a queixa de Ricardo Santos vai entrar esta terça-feira no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Caso o órgão der razão aos fundamentos do árbitro auxiliar, Jorge Jesus poderá ser suspenso, além de ter de pagar multa.” (in abosta)

Do género: “Sei muito bem o que fiz e porque o fiz, mas vou fazer de virgem ofendida e apresentar queixa contra o Jesus, por este ter dito que vi e não quis marcar o fora-de-jogo, ou seja, que sou um incompetente! Quando na verdade aquilo que eu sou, é mesmo um vendido e um corrupto de primeira, que apenas faz o que me mandam…! Cumpri com o meu dever e isso é que me interessa…!”

Eu sei bem o que é que esta gente merecia…

Anúncios

2 comments

  1. Henrique Botelho

    O futebol aos poucos está a voltar ao que era antes do Apito Dourado… a Justiça que só prende os “pilha galinhas” deixou esta gente toda impune, agora eles perderam o medo, porque vergonha nunca tiveram!!!
    O Futebol necessita de uma vassourada!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s