Miguel Guedes…, para mim acerca de futebol, és Blind e percebes Zero!

Este energúmeno do Miguel Guedes, consegue dizer no programa Trio D’Ataque, hoje, que o BENFICA deveria ter menos DOZE pontos do que o que tem neste momento, em função dos benefícios de que tem sido alvo pelas arbitragens desde o início da época! “Que o BENFICA está a ser escandalosamente prejudicado neste campeonato!” – O que é isto?

Este eterno aprendiz de cantor, e que agora se julga comentador de futebol, que ao princípio até papagueava bem, mas que depressa mudou de discurso, porque lhe devem ter feito uma espera à porta de casa para o apertarem e lhe dizerem que para defender o clube da fruta, não se pode ser certinho, e que tem que ser o mais provocador, mentiroso e malabarista possível, consegue dizer uma barbaridade destas!!! Fazem tudo para tentar inverter uma autêntica mentira que está a ser este campeonato, e o qual eles sabem perfeitamente, daí irem buscar e inventar tudo e mais alguma coisa!

É preciso ter muita LATA e ser um VENDIDO de primeira! Mais um LACAIO!!!

Miguel Guedes…, para mim acerca de futebol, és Blind e percebes Zero!

3 comments

  1. BLIND ZERO

    Para o autor: vai trabalhar pá, o Passos já te tirou os subsídios de Férias e Natal e tu aí na câmara contínuas a coçá-los como antes.

    PS: só dizes asneiras.

    • Pedro Gaspar

      Do autor:

      Caríssimo, ao contrário de si que não sei quem é, dou a cara e não me escondo atrás de anonimatos que nem um perfeito cobarde!

      Ponto 1 – Tomara eu que me tivessem cortado os subsídios, pois era sinal que os tinha…

      Ponto 2 – Tomara eu estar na Câmara…

      Ponto 3 – Tomara eu estar a trabalhar…

      Ponto 4 – Se os coçar não tem nada a ver com isso, pois são meus…

      Ponto 5 – Você nem para os coçar deve servir, pois tem tempo de ler as “asneiras” que eu escrevo!

      Volte sempre e SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

    • Pedro Gaspar

      BLIND ZERO

      Com “alias” diferentes, no entanto sempre com mesma origem e sob o falível manto da “segurança”, lembro que após 5 envios onde qualquer cidadão tem sua privacidade violada e compartilhada por pessoas sem qualquer fundamento legal, suspeita, inquérito ou reais indícios está prevista como crime no nosso Código Penal. Estou certo, que óbviamente não chegaremos a essa necessidade porque o bom senso imperará e as 12 mensagens enviadas até agora terminarão.

      NOTA: Terminarão, na objectiva e provada razão que aqui se encontra de privacidade violada. Pode e deve comentar qualquer outro assunto que entenda sobre os assuntos genéricos deste público espaço, mas gerido por nós.

Deixe uma Resposta

