De mal a pior!

O alargamento do campeonato principal a 18 equipas, sem descidas da Primeira Liga, foi aprovado esta segunda-feira em Assembleia-Geral extraordinária da Liga, com 31 votos a favor (9 da I Liga e 13 da II Liga), 15 contra (6 da I Liga e 3 da II Liga) e 2 abstenções (1 da I Liga).

Desculpem, mas na minha modesta opinião isto é uma decisão arcaica! Pergunto: O que vai levar os clubes do fundo da tabela e que lutam pela “suposta” manutenção a darem o tudo por tudo nos jogos que faltam disputar, se sabem à partida que mesmo perdendo quinze a zero, todos os 8 jogos que faltam disputar, se mantêm no escalão profissional? Isto para mim é VERGONHOSO!!!

Sem dúvida que só mesmo quem não quiser perceber, vê que o melhor modelo para o alargamento a 18 equipas da Primeira Liga, seria um mini-campeonato entre os 2 últimos clubes da Primeira Liga e os terceiro e quarto classificados da Liga Orangina! É assim tão difícil a algumas mentes iluminadas perceber isto? Em último caso, desciam os 2 últimos da Primeira Liga e subiam 4 clubes da Liga Orangina. Isso sim seria muito mais justo! Agora não descer ninguém do escalão principal, é algo quase terceiro mundista! Estão-se a premiar os piores, quando quem deveria ser premiado, seriam os melhores…, Que explicação dão estes senhores para uma decisão destas? E escrevo isto sem sequer saber qual a posição dos meus clubes (Benfica e Sporting da Covilhã)! Mas não será isso que me fará mudar de opinião!

É só mais uma no meio de tantas, do nosso futebolzinho cada vez mais podre!!!…

Palmas!!!…, em pé!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s