Isto é o BENFICA!!!

Hoje tivemos mais uma prova, se é que era necessário, do que é o BENFICA este ano! Uma equipa que sofre, sofre…, joga, joga muito…, tem momentos menos bons, é uma verdade, mas acima de tudo tem um espírito de entreajuda muito grande. Tem garra, tem vontade de ganhar, de ganhar bem…, tem raça, querer, ambição e quer ir como sabe bem que tem que ir, contra tudo e contra todos! Contra a injustiça que estas últimas jornadas deram à classificação actual da nossa Liga! Sabe sofrer quando tem que sofrer, e sabe dar a volta por cima, desde que os factores externos o deixem!

Hoje, coincidência ou não, presenciámos mais do mesmo das últimas jornadas! Penaltis em catadupa que não são marcados a favor do BENFICA! Pergunto, o que é necessário para se marcar um penalti a nosso favor? Fuzilarem um jogador em plena área? Já faltou mais…

Hoje se quisermos ser bonzinhos, foram só TRÊS penaltis que ficaram por marcar! Se quisermos ser um pouco mauzinhos, foram mesmo QUATRO! E agora caiu-se na tentação de que qualquer jogador do BENFICA que seja arrancado pela raiz dentro da área adversária, leva cartão amarelo por simular! A do Bruno César de hoje é mais uma, tipo Aimar em Coimbra! VERGONHOSO! Só foi abalroado pelo seu adversário…, e quem manda o Bruno César não ter o poder da tele-transportação!…, Nos outros nem vale a pena falar porque só não vê que não quer!

Foi também mais uma prova que as equipas contra o BENFICA, jogam como se tivessem a vida deles em jogo! Já o disse e volto a repetir, se as equipas jogassem todos os jogos, independentemente do adversário, da mesma maneira que jogam contra o BENFICA, tínhamos uma Liga de Futebol, onde DEZASSEIS equipas lutavam pelo Título, mas infelizmente não é assim…, alguns abrem-se contra outros…! É o futebolzinho que temos…

Mas GANHÁMOS…, e vão dizer os antis…, mas acabaram a jogar contra nove! É verdade, sim senhor! Mas devíamos ter acabado a jogar contra OITO! Ou é mentira? Uns dão fruta fora das quatro linhas, o Paços hoje deu fruta com fartura dentro das quatro linhas! Pergunto como é possível o Luiz Carlos ter terminado o jogo? Incrível, não é?

Um pequeno aparte! Tenho orgulho em o BENFICA, ter jogadores emprestados como o Melgarejo! Foi só como o tem sido quase sempre, o melhor jogador em campo do Paços de Ferreira! Não se lesionou antes do jogo…, não se escondeu do jogo…, não fugiu da bola…, e disputou todos os lances com a garra e vontade que qualquer profissional deve ter! Mesmo que jogue contra a equipa com quem tem contrato! Outros não poderão dizer o mesmo!…

Caros Benfiquistas! Vamos continuar a acreditar! Ao contrário do que nos estão a tentar fazer, ESTAMOS VIVOS E BEM VIVOS!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s