Eu dava um bom comentador…

Image

Ontem dei comigo a pensar…Eu dava um bom comentador…isto porque qualquer pessoa que perceba um pouco de futebol e tenha o conhecimento mínimo dos jogadores que estão em campo pode fazer melhor que os comentadores actuais. Tenho a certeza que fazia melhor que qualquer um dos comentadores e a maioria de vocês também o fariam. Sabem quem confunde um lateral por um central ou um avançado por um médio, demonstra que está ali só porque teve um Papa por detrás para o ajudar a subir na vida.

Todos os jogos me pergunto, porque será que nenhum dos comentadores têm origem Benfiquista? E quando convidam alguém com esta origem é uma pessoa correcta e com falta de sangue na guelra, perdoa-me Toni mas és muito mole nas palavras, ou será mesmo por causa disso que ele é o convidado?

Assim sendo, meus senhores se precisarem de um comentador eu estarei disponível…e SANGUE QUENTE NÃO ME FALTA!!!

2 comments

Deixe uma Resposta

