A montanha pariu um rato…

Depois de uma “magnífica exibição” no Estádio da Luz, ontem os senhores da fruta, não foram além de um empate no estádio do dragão com a Académica, deixando no ar a sensação que o seu melhor jogador, e que infelizmente para eles ontem não esteve em campo, leia-se, pedro proença, faz uma falta enorme e foi mesmo o melhor elemento do porto no jogo da Luz.

Uma coisa é certa, os homens da fruta não jogam nadinha….! Fraquinhos…, fraquinhos…, um treinador que dá dó.., e só mesmo as acrobacias e artimanhas das terceiras equipas que vão actuando com eles, os colocam na posição onde estão.

Ontem mais uma vez, tentaram-se algumas artimanhas, só que não foram suficientes para os três pontos. O penalti da ordem que dá o empate à fruta, lá surgiu aos 90 minutos…, e se o jogo durasse mais uns minutos para além dos OITO de compensação…, que inicialmente até eram só CINCO, talvez a coisa ainda se orientasse! Leva-me a crer que se não aparecesse aquele penalti, ainda lá andavam a esta hora, até empatarem…! Uma situação a reter é o facto de as mãos dentro da área quando são a favor do Benfica, serem sempre “à queima”, ao invés, quando são a favor do porto, desviam sempre a trajectória da bola que vai em direcção à baliza! E para os mais distraídos, parece que os da fruta já vão em CINCO jogos seguidos a acabar os jogos a jogarem contra DEZ! Quando eles próprios terminam os jogos com ONZE, sem saber bem como, tal é a quantidade (com qualidade…) de miminhos que distribuem dentro de campo aos seus adversários! Critérios uniformes precisam-se!

Uma situação que vou ter curiosidade em matar, é o que irá acontecer ao árbitro deste jogo, Marco Ferreira, nas próximas jornadas…, pois o homem bem tentou, mas não foi suficiente! A classe da fruta este ano é muito baixinha e alguns árbitros ainda têm dificuldade em fazer tudo sozinhos, como fazem já com uma perna às costas os “profissionais”, xistras e proenças…! Uns peritos já na arte de falsificar e camuflar resultados, só com um apito e dois amigos com bandeiras nas mãos!

Uma última nota de destaque, e esta direccionada para o nosso Presidente! Não volte atrás por favor com a nega que deu ao canal da fruta! Ontem mais uma vez foi vergonhosa a transmissão daquelas “ditos jornalistas”! Comentários e imagens, feitas para camuflar algo e qualquer coisa que possa ser suspeita a favor da corrupção! As repetições então, é algo abismal! Se for necessário dão DEZ repetições de um lance para tentarem descobrir se a bola tocou na unha do polegar da mão de uma jogador adversário da fruta! É incrível, revoltante e vergonhoso! Que se sustentem com as vergonhas deles, e não com o nosso PRESTÍGIO!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s