Paços para a reviravolta

Com a entrada de Henrique Calisto, o Paços de Ferreira tornou-se uma equipa mais segura,principalmente em termos defensivos .Em dez jogos para a Liga Portuguesa, Calisto conseguiu amealhar quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, tendo marcado catorze golos e sofrido dezoito, ocupando agora o 12ºlugar databela com vinte e um pontos. Para a taça da liga e em três jogos realizados, o Paços de Ferreira ganhou dois jogos e perdeu um, frente ao FCFruta. Até ao momento, o melhor período da equipa da capital do móvel sob as ordens de Henrique Calisto ocorreu entre 18 de Janeiro e 12 de Fevereiro. Vêm de uma vitória fora ,frente ao Gil Vicente e amoral está forte.

Equipa organizada em 4-3-3. Esquema consistente.Conjunto com pouca vocação ofensiva, preferindo dar a posse de bola e pressionar o adversário, fechando as linhas de passe e procurando o contra-ataque. A construção de jogo é normalmente lenta e mecânica, sobressaindo o passe direto ou longo. O jogador alvo é o avançado Michel, fisicamente forte mas um pouco pesado podendo estar a afetar o seu rendimento.¡ A construção de jogo curto temo 1º passe para os centrais. Aconstrução de jogo por parte de Ozeia não é uma ameaça, especialmente através do passe longo. As segundas bolas são muito agressivas com Luiz Carlos e sobretudo, Vítor a pressionarem forte. Michel demonstra algumas dificuldades em segurar a bola e até pela falta de apoio ao mesmo, a construção de jogo através do passe longo pode ser encorajada.

Equipa Tipo:

Melgarejo é o principal desequilibrador da equipa. A sua velocidade,os seus dribbles e o instinto para o golo são uma ameaça. Porém, tanto ele como o Manuel José, que são os extremos da equipa dos castores ,recuam muito por motivos táticos e acabam por poderem não aparecer tanto no jogo, deixando Michel sozinho na frente que ,por sua vez, se destaca mais pelo seu físico que em termos de velocidade. Convocados: Cássio, António Filipe , Ricardo, Filipe Anunciação, Luisinho, Nuno Santos, Ozeia, Tony, Javier Cohene, Vítor, Josué, Arturo Alvarez, Luiz Carlos, André Leão, Caetano, Melgarejo, Sassá, Christian, Manuel José, Michel, Michel Lugo e Julio Aguilar.

Eis como foi na Temporada passada !

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s